Nao Visualizo As Linhas Com O See-through

Por: Jhan Pablo  

Em: 02/11/2010 18:01

Pessoal Ja Nao Aguento Mais FuÇa Aki...ouvir Dica Dali...e Nada !!! Pow To Com Um ProblemaÇo No 3ds Max... Ate Alguns Dias Tava Legal.. Ai Fucei Nele Para Melhorar A ResoluÇÃo da Blueprint Dai Desconfigurei Alguma Para.... Porque Estou Tentando Modelar Um Carro...ai Quando Vou Aplicar See-through Para O Plano Ficar Transparente, Eu Nao Consigo Visualizar As Linhas do Plano e Como Vou Selecionar Elas Se A Nao Enxergo...se Arrependimento Matasse...rsrsr Tava Todo Animado e Agora Esse Problema Que Nao Consigo Resolver...olha Ai Na Imagem...pow Tem Que Ter Algum Jeito Porque Antes Tava Dando Certo Agora Que Ta Essa Pica...rsrs Valeu Galera AbraÇo..... A IMAGEM DA DIREITA ESTA COM SEE-THROUGH E A DA ESQUERDA NAO.
Qualquer objeto selecionado fica com as edges brancas, é padrão do max! Move o plane com see through para outra parte com fundo cinza que as linhas aparecem. ;) Inverte a imagem no ps para ficar preto onde está branco e vice versa que as linhas aparecem. ;)
Da Primeira Vez Que Tentei Modelra Estva Aparecendo...agora Que Sumiu... Eu Nao Entendi Como Inverter A Imagem No Ps ? É Que Sou Novato No Programa...rsrsrs Valeu Brigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 621

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.