Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Alexmen   Fortaleza - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC
Max Idalgo   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

nicollaw   caxias do sul
Julifran Dantas   Natal/RN - RN
Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP
ken3   brasil

renderizar em rede...

Por: Eliezer  

Em: 13/08/2004 20:14

pessoal alguém sabe onde tem uma matéria na net que eu possa saber tudo sobre renderizar em rede?? é até uma pergunta indiota..rs.. mais eu andei apanhando muito desse assunto então queria uma visão geral disso..
Valeu Eliezer, era uma das coisas que eu queria saber também. :pensando: Se tiver alguém que possa nos ajudar, agente agradece!! ;) Abraços Alex
bom é que como eu disse eu ainda apanho desse assunto mais já consigo por uma rede pra renderizar é que eu tava com um problema o seguinte as máquinas tavam dando pau nos quadros tipo um escuro e a outra renderizava certo mais ai eu descobri que não pode renderizar com aquela iluminação padrão que tem no 3d max que dá pau nos quadros ainda mais se tiver motion blur junto então tive que adicionar luzes... mais tudo bem, eu já estou conseguindo mandar render na rede...
Oi gente, tudo bem? Renderizar em rede nos renderizadores padrões do Max é muito simples, e qualquer dúvida basta acessar o help que está tudo super explicadinho. Mesmo assim tem um artigo num site que explica em detalhes como fazer a LAN para quem não sabe configurar IPs e essas coisas, explica desde os cabos, procurei aqui mas são tantos links que não encontrei, tenho certeza que o pessoal sabe de que link estou falando, espero que alguém de uma ajuda. Basicamente é só abrir o Server, o Monitor e o Manager que estão no diretório Backburner no Start>Programs>Discreet, se for um micro só nem precisa configurar nada, caso contrário tem que atribuir os IPs de cada micro nas configurações da rede mesmo, ai quando iniciar os servers em todas as máquinas o Manager vai achando, ai na hora de render é só habilitar a opção Net Render e aparece a janela do Job Manager para enviar os trabalhos para os micros renderizarem. Mas usando os renderizadores padrões do Max não vai renderizar em bucket, então só serve para animação, cada máquina renderiza um quadro. Usando renderizadores profissionais pode usar diversas máquinas para render o mesmo quadro, porque aceitam bucket render, mas ai são outros quinhentos, muda muito de render para render as configurações de renderização em rede. Abraços
Valeu André! Vou testar e ver no que vai dar!! Alex
Valeu ae andré é realmente simples vou pesquisar nos helps pra entendre melhor.. ai se por acaso vc achar o site ai que explica sobre montar desde os cabos manda ai pra gente...
Oi gente, tudo bem? Quem vai dar uma ajuda pra gente? Eu não achei o link. Sabe aquele que tem uma imagem com uns monitores de PC, tem umas 3 páginas o artigo, explicava direitinho como montar uma rede para render, o site é branco e azul. Quem lembra?? Abraços
e ai moçada! acho que o link é esse! Esperro que tenha ajudado! :D http://www.3dkingdom.org/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=261&mode=thread&order=0&thold=0
Ai Robert, 500 a 0 para você, é justamente esse o link. Agora gravei umas 5 vezes aqui no meu favoritos, coloquei um link em cada diretório para não perder mais :) Abraços
e ai André! Po....é um prazer ajudar a galera! o site aqui ja me ajudou em várias coisas, inclusive vc...claro que é tanta gente que vc não vai lembrar!! Espero poder ajudar mais! e quanto ao placar ta 500 a 500! heheheheh :lol:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138071

Últimos membros registrados: fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE.

Usuário(s) on-line na última hora: 822, sendo 20 membro(s) e 802 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Max Idalgo, renaz, Nuno, rafa.carvalho, fabriciostm, Reinaldo Silva, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Pedro Juliato, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, tsmodelagem3d, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.