Como fazer animação facial com texturas?

Por: jnbbf  

Em: 03/11/2010 20:20

Sou iniciante e estou querendo fazer uma animação onde a expressão facial do personagem deve ser animada somente trocando o mapa do personagem. Eu tentei fazer pelo mapa Blend só que está muito complicado, tentei fazer um blend dentro do outro mas na hora de animar não está dando muito certo. Existe uma forma mais simples de fazer ou vou ter que me aprofundar no track view pra conseguir o resultado. Estou no aguardo e agradeço desde já.
Olha isso http://www.joegunn3d.com/Tuts/FSW_Pub.htm Script http://www.joegunn3d.com/FaceSwitcher_Pub.rar
O script é bom mas tb faz com o composite! O composite é igual o blend e tem vários slots além de só mudar a textura. O blend muda o material inteiro e demora mais no render.