Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE
g.neder   SP - São Paulo

Portfólios Ver Mais

xavaridermiro   curitiba - PR
junifor   Concordia SC
flauretti   São Paulo - SP

Mustang Fastback! algem ja fez? help eu ae?

Por: Hider  

Em: 14/08/2004 23:38

Ae to tentando fazer um mustang mas o foda é q tipo eu uso o plane vo dando SHIFT+MOVE nas linhas e colando os vertices , só q , eu fiz só a lateral do carro , tipo pra mim fazer em cima ,na frente e atraz ? eu num sei pucha do centro pro lado?? tipo olhando de lado ta la a lataria do carro mas em cima só tem uma linha de vertices!! sabe?? oq eu uso pra por as linhas por cima ?? resumo: h ehe oq eu uso pra por as linhas por cima obs: to usando editable poly dicas...??? valew ae esse forum ta uma mão na roda !!
Hider guitarra e PC na veia !!!!!!!! haaaaa
ah cara, vc tem que ativar as 4 cameras do 3ds e ir selecionando as vertices numa camera ai tu vai na camera de cima e puxa e assim vai indo, dah trabalho pacas mas o resultado eh animador ;)
www.greenlamp3d.com
faz algo mais facil, tipo ne beetle, pois este carro, assim como os carros velhinhos, tem um monte de detalhes dificeis, sei la..
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 561, sendo 14 membro(s) e 547 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, marcola, Duda, Le_Andro, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.