Material para bola de natal.

Por: Luiz Cezar  

Em: 08/11/2010 15:41

Seleciona a linha, vai no painel Modify, está em Rendering, que é logo a primeira aba.
Ta ficando assim. Usei na fita o particle system, foi o q deu melhor resultado, más tem um defeito, a sombra da fita ta pra cima e nao sei como posso corrigir isso. A cena vai ser mais ou menos assim com esses componentes, não usei nenhuma luz, só o enviroment com uma hdri. Gostaria de algumas dicas pra melhorar. Vlw.
Desde ja, vou agradecendo a juda de tdos q participaram neste post. Sem vcs ficaria muito complicado de seguir adiante.
Pessoal, é o seguinte, essa fita aí eu fiz com particulas só q agora tentei duplicar ela e nao rola, somente duplica a linha do meio, os fios nao vao junto, alguem sabe como fazer isso ?
A última imagem está melhor, a verde e a azul ficaram boas, mas a vermelha ainda está muito clara. Acho que é a cor que usou no color e no reflection, muda para vermelhor mais escuro. Eu não mexi nas configurações de render do meu teste, usei a configuração padrão do FG. Vc está com o gamma ligado com 2.2? Tirando isso usei apenas o que mostrei nas imagens. A fita é melhor fazer com o hair and fur. Vc pode aplicar o material que quiser no mr parameters. Pode fazer um cromado com o arch&design e aplicar na fita!
Aonde está o Gamma ?
O setup do gamma está no rendering>gamma/lut setup.
Isso mesmo que o Cleber falou. Eu trabalho com o gamma 2.2, habilito o affect color selector, affect material editor e coloco 2.2 também no input gamma e output gamma.
Por pura falta de atenção nunca tinha me perguntado pra que servia aquela aba "mr parameters" do hair and fur oO saber disso ajuda muito rsrsr, vlw Raul.
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=587009#587009 da uma olhada aki...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 535

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.