Material para bola de natal.

Por: Luiz Cezar  

Em: 08/11/2010 15:41

http://labs.solidworks.com/Blog/post.aspx?id=44 olha este link vai te ajudar
muito bom o mini tuto do raul ;D
Ta ficando assim.Aqui ta sem nenhuma luz, somente o enviroment com essa hdri. Vou testar por uma photometrics pra ver como fica.
Nao ficou legal com as photometrics, nem vou postar. Agora, aproveitando a boa vontade dos aqui presentes, gostaria de opinióes sobre qual seria a melhor forma de fazer essas fitas. Eu tentei aqui com o Hair and Fur, mas o problema é q nao consigo meter uma textura real nos fios, algo com brilho. Também tentei com o scarter, más esse foi pior ainda.
eae ? fiz uma rapidinha q to meio nas pressa aqui rss fiz uma linha com o raio de 0,2 cm e ativei o enable in render e enable in viewport. depois coverti para poly e apliquei o hair and fur com as configurações acima. so nao curti muito o material, nao ta brilhando muito, mas como disse to meio na pressa e nao to conseguindo ajustar o brilho. espero q ajude abraço
ah eh! modifiquei o hair and fur para mr prim e botei duas photometrics com 70cd na cena, o EV do exposure está com 0. abraço.
Isso muito me interessa... E lembrei de um lance que vi faz um tempinho, deve ter sido aqui nas notícias do forum mesmo. http://www.cgadvertising.com/media/Tutorials/tinsel_3dsmax_tutorial.pdf Esse do Galo ficou fera, será que dá pra animar? Tem o problema de precisar converter a spline pra poly, senão o Hair & Fur funciona diferente, com interpolação de splines... Hmmm... Talvez path deform dê conta?
Ficou show, vou testar aqui. Vlw
Desculpem a minha ignorancia, más, aonde ativa o enable in render e enable in viewport ???
Ja achei. RSRSRS

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 545

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.