Projeto. muitas dúvidas!

Por: fabricio83tst  

Em: 09/11/2010 11:34

Ai pessoal fiz um desenho vetor no corel. Tem como importar pro max como shape ou transformar em shape??? Vou fazer ele ter um movimento e queria exportar como gif! Tb é possivel?? Max 2010 V-ray ou mental ray. Vlw pessoal!!!
"Não há nada tão estúpido como a inteligência orgulhosa de si mesma."
Eu sei que tem jeito sim, faz um tempo se não me engano e o Douglas posto um tuto desse tipo, preciso dar uma procurada.
Não era esse que eu queria, mais achei esse aki http://www.tresd1.com.br/Noticias/Imagens/mini_tutorial.pdf
Caramba! curto e grosso!! Muito bom!! Vou testar qnd chegar em casa!! Vlw Mauricio mt objetivo, muito obrigado mesmo! Agora pra parte do gif se mpuder me ajudar tb ou alguém souber! Acho q da pra exportar em flash neh, mas de flash não sei nada, absolutamente nada!! Vlw denovo Mauricio!!!
olá fabricio.. não sou muito bom nisso.. mas vc precisa gerar os frames no max e renderizá-los .. aí com a sequencia de imagens nas maos... vc pode usar o soft que quizer p/ gerar a gif .. flash, after, etc...
Nossa vai dar mt trabalho!! Mas já é um começo!! Não tem como exportar direto pelo max?? Em avi p depois transformar em gif acho q fica mt pesado neh?! Vlw chthome!!
eae fabricio! nao seria mais viável fazer em flash?
Cara nunca usei um flash, já no max sei fazer o que eu quero direitinho sacou, mas se for relativamente fácil exportar e ajustar no flash depois eu ate aprendo rápido!! Vlw galo!!
se não me enagno o photoshop acho que a partir do cs4 .. consegue etiditar uma sequencia de imagens... acho que vc pode renderizar os vários frame sno max... eles vão com um nome padronizado.. qdo vc abre no photoshop ele identifica e pergunta se vc quer abrir toda a sequencia (se não me engano.. to sme photoshop aki)... acho que vc consegue gerar a gif direto dele... vou fazer uns testes qdo chegar em casa....
ah.. complementando.. no flash é mamão com açucar... vc só vai abrir a sequencia de frames.. ele tb identifica ... vai abrir uma imagem em cada key frame... aí vc só precisa exportar p/ gif toda a interpolação (quadro à quadro).... e plim... pronto...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 564

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.