Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
arbarcelos   Porto Alegre
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
thiagopagung   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

kleberrc   sao paulo
undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ
Renato   Sao Paulo - SP

Iniciando Combustion

Por: Alband  

Em: 15/08/2004 16:14

Olá amigos estou aqui agora com uma outra duvida só que dessa vez e no combustion, comecei a usalo e não to conseguindo renderizar aqueles efeitos que ja vem nele tipo o de fogo explossão etc, toda vez que vou renderizar salva só o video com a tela preta e nada mais e quando eu coloco esses efeitos em outros videos tb não dá certo e ai o que faço.
AGNUS DEI
Oi Alband, tudo bem? No site www.redpixel.com.br tem um excelente tutorial sobre o combustion que foi feito pelo nosso amigo BMA. Dá uma olhada lá. Se não me engano aqui no site 3D1 também tem tutorial sobre o combustion. Flw! T+! :joiad:
da uma olhada nesse site, aqui tem alguns tutoriais de combustion http://rbyproductions.urbenalia.com/Tutoriales/FX/FX.htm se nao der tenta assim: http://rbyproductions.urbenalia.com espero que ajude........fuiiiiiiiiii
Cara.. vc tem q prestar atenção na ordem das camadas... os efeitos q vc tá falando é do sistema de partículas??? vc precisa colocar um emiter... na hora de criar uma composição nova.. crie uma "compostition".. depois adicione um sistema de partículas.. escolha a sua e coloque um emiter... depois renderize... Abraços!
www.rodolforoth.com
Obrigado a todos pelas dicas vou me aventurar nelas e vou ver o que consigo, esse tuto da redpixel eu ja tenho só que não sei pq não funciona todo, e os tutus da 3d1 eu ja tenho todos tb, só que o sobre combustion não se aprofunda muito do jeito que eu preciso, falando nisso poderiam mandar tutos de combustion e adobe premiere aqui pra 3d1, pq são programas que ajudam muito numa produção em 3d e tb deixaria esse site mais rico em informações nessa aréa como ele ja é.. valeuuu a todoss falowwwww.
AGNUS DEI
Aiii eric valeu mano esse site que vc me passou ta me servindo bastante, mas ainda to com o mesmo problema segui as dicas ai mas não consigo renderizar os efeitos que ja tem no combustion não entendo ou renderiza tudo preto ou renderiza só a foto ou video que eu coloquei, que faço hem pessoal?
AGNUS DEI

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138071

Últimos membros registrados: fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE.

Usuário(s) on-line na última hora: 848, sendo 21 membro(s) e 827 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Max Idalgo, renaz, Nuno, rafa.carvalho, fabriciostm, Reinaldo Silva, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Pedro Juliato, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, tsmodelagem3d, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.