Iniciando Combustion

Por: Alband  

Em: 15/08/2004 16:14

Olá amigos estou aqui agora com uma outra duvida só que dessa vez e no combustion, comecei a usalo e não to conseguindo renderizar aqueles efeitos que ja vem nele tipo o de fogo explossão etc, toda vez que vou renderizar salva só o video com a tela preta e nada mais e quando eu coloco esses efeitos em outros videos tb não dá certo e ai o que faço.
AGNUS DEI
Oi Alband, tudo bem? No site www.redpixel.com.br tem um excelente tutorial sobre o combustion que foi feito pelo nosso amigo BMA. Dá uma olhada lá. Se não me engano aqui no site 3D1 também tem tutorial sobre o combustion. Flw! T+! :joiad:
da uma olhada nesse site, aqui tem alguns tutoriais de combustion http://rbyproductions.urbenalia.com/Tutoriales/FX/FX.htm se nao der tenta assim: http://rbyproductions.urbenalia.com espero que ajude........fuiiiiiiiiii
Cara.. vc tem q prestar atenção na ordem das camadas... os efeitos q vc tá falando é do sistema de partículas??? vc precisa colocar um emiter... na hora de criar uma composição nova.. crie uma "compostition".. depois adicione um sistema de partículas.. escolha a sua e coloque um emiter... depois renderize... Abraços!
www.rodolforoth.com
Obrigado a todos pelas dicas vou me aventurar nelas e vou ver o que consigo, esse tuto da redpixel eu ja tenho só que não sei pq não funciona todo, e os tutus da 3d1 eu ja tenho todos tb, só que o sobre combustion não se aprofunda muito do jeito que eu preciso, falando nisso poderiam mandar tutos de combustion e adobe premiere aqui pra 3d1, pq são programas que ajudam muito numa produção em 3d e tb deixaria esse site mais rico em informações nessa aréa como ele ja é.. valeuuu a todoss falowwwww.
AGNUS DEI
Aiii eric valeu mano esse site que vc me passou ta me servindo bastante, mas ainda to com o mesmo problema segui as dicas ai mas não consigo renderizar os efeitos que ja tem no combustion não entendo ou renderiza tudo preto ou renderiza só a foto ou video que eu coloquei, que faço hem pessoal?
AGNUS DEI

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143140

Últimos membros registrados: zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566.

Usuário(s) on-line na última hora: 751

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.