Obrigado osires :)
Ai a unica coisa q eu nao fiz foi a bicicleta, postes e arvores, por que queria economizar tempo para as partes mais detalhadas dos predios e o bonde, queria achar um carro de epoca tambem mas o unico lugar q encontrei custava 100 dolares para baixar :(
Eu trabalho com autocad e arquitetura a quase 1 ano, cheguei a fazer o curso antes disso mas apenas do 2D, como terminei o curso antes da carga horaria prevista, meu professor me deu um basico do 3D, a partir dai fui aprendendo por conta, muitas das coisas q eu sei fazer agora no cad de renderização aprendi antes no 3D max hehehe, para modelar acho bem mais facil pelo CAD, a não ser objetos com muitas curvas, ai complica por que o CAD nao tem a mesma liberdade de modelagem livre do max.
Apesar de trabalhar com arquitetura e CAD, faço faculdade de design digital e meu objetivo é ir para o 3D, por isso agora estou pegando o 3D max para dar um ar mais profissional nas versões finais, ano q vem vou começar o curso play game da Saga aqui em SP por que eu consegui uma bolsa de 70%, ai sim vou ter algo mais especifico para MAX, Maya e até unreal.
agora preciso de uma outra ajuda, andei fazendo uns testes, e quando importo os arquivos do cad para o 3D max, eles ficam com poucas faces, super quadradões em lugares que eram para ser curvos, tem como aumentar o numero de faces de arquivos importados do cad? pq nao encontrei nenhuma opção que permita isso, esse é o maior problema que estou encontrando em importar arquivos do cad para o max. :/
Portifólio: www.felipecluk.com