Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gustavo_pch   Algum Lugar
J.F.Verissimo   Recife - AC
claudiosdr   Brasil - CE
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

lndr272   Rio de Janeiro - Brasil
Leo Maciel   Salvador - BA
Binari   Vitória - ES - ES
ROBICO   ilha do Marajó - PA

After effects - Dúvida

Por: Lucas  

Em: 17/08/2004 09:46

Bom dia !!! Então, hj visitei o site dos transformers sou fã da série srsr, foi lançado um game do desenho, aliás pra quem gosta de 3d o site é punk, www.atari.com/transformers, então, entrando no site tem o link characters no menu do lado esquerdo, qdo clicado, aparece uma janela no meio com um loading, qdo carregado surge o efeito, tipo o estrutra se montando e meio q surgindo do fundo num tom meio azul, isso é plug-in ? Alguém sabe de algum tutorial q ensine se nao for plug-in ??? Abraço Lucas
cara, eu nao entendo muito de montagem de sites, mas acho que foi feito no flash, meu irmão fez uma pagina com um efeito quase parecido, e foi no flash...........
Então Erick, eu trabalho com sites, isso ai é sequência de imagens e foi feita no after effects, isso é certeza porém o como ????????????? srsrs Abraço Lucas
ae bro! é sequencia de img sim. Tudo modelado em um soft 3d, mas aquele efeito do menu characters pode ter sido feito em AE, Combustion ou similar.. o resto tudo é flash. Abraços!
www.rodolforoth.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 761, sendo 15 membro(s) e 746 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Moura, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.