Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
minored   Rio de Janeiro - AC
brunochar   Rio De Janeiro

Portfólios Ver Mais

juniormaccedo   rio de janeiro - AC
Amaurus   São Paulo - AC
Roberto   Fortaleza - CE

modelagem do braço de viol

Por: lecivaldo  

Em: 17/08/2004 11:02

seguite eu estou tentando fazer o tuto do morpheus zone , mais ñ estou conseguido alguém tem alguma dica para medar por favor. Obrigado
em qual parte especificamente vc está tendo problemas, se vc explicar mais detalhadamente o pessoal pode ajudar mais rápido, tipo, diga em que parte da modelagem vc está tendo dúvidas, se é algum comando que vc não está conseguindo executar, etc. outra coisa, pode dar uma lida na parte de tutoriais da 3d1, é provável que consiga sanar a dúvida num dos tutoriais também. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
eu estou fazendo o tutor do morpheus o seja o violão e ñ to conseguindo modelar toda a parte do braço do violão . eu acho que sou muito burro pq parece ser tão facil. por favorme ajudem pois eu ja estou frustado .
primeiramente, não fique frustrado, essas travadas acontecem com todo mundo, isso é devido à complexidade do programa. não fique pensando que é burro e talz... encare isso como um desafio, leia atentamente o tutorial e veja o ponto exato que está te "quebrando as pernas". com isso, vc já terá uma boa base para pesquisar a solução. para o pessoal te ajudar fácil, tente postar um imagem de sua dúvida, tera´que ter um site ou albúm de fotos online, qualquer coisa que permita armazenar jpg e visualizar via url. mesmo se não conseguir postar a imagem, cite em que parte da modelagem do braço vc está se complicando, digo citar com detalhes mesmo, tipo agora modele um box com 3x3x3... Um abraço!!!
Videotutoriais e artigos
como faço p postar as imagens aqui dentro do forum
Ola Lecivaldo, eu tb tava com esse problema. Vai lá em www.photobucket.com e se cadastra. Lá é um album virtual onde vc pode colocar suas imagens. Tendo as img hospedadas, aqui no forum mesmo tem um tuto que ensina a postar img blz? Um abraço colega e seja bem vindo, esse é um dos melhores foruns sobre CG do Brasil.
"Trabalhe no que vc goste, e nunca trabalhará na vida"
é, para postar as imagens é bem simples. vc tem que ter elas hospedadas em algum lugar, depois vc escreve a mensagem normalmente, para postar as imagens vc pode usar os bbcodes para colocar a imagem ou se preferir também pode usar html, mas não sei se com html a imagem aparece direto ou so o link. bom, digamos que vc tenha um site chamado BABOO, cujo endereço é http://www.baboo.com.br e lá estão suas mensagens. para inserir uma delas aqui é só colocar o endereço completo da imagem entre essas tags de bbcode ( ). vou deixar um exemplo abaixo da sintaxe e de uma imagem mesmo. [*img*]http://www.arthurbuccioli.ubbi.com.br/interruptor2.jpg[*/img*] obs. os asteriscos nos codigos devem ser retirados, só coloquei para o fórum não reconhecer o codigo e aparecer um x... no fórum de imagens dos leitores (TEPS), tem uma lista de provedores gratuitos para vc poder hospedar as suas imagens. Um abraço!!!
Videotutoriais e artigos
Oi Lecivaldo, tudo bem? Quanto tempo está estudando modelagem no Max? Porque leva em torno de um ano para aprender a modelar bem nele se estudar diariamente, então se tem menos do que isso e já está frustrado, não quero te desanimar, mas modelagem é disparadamente a parte mais fácil do programa. Primeiro depende de conhecer as ferramentas de Editable Mesh e Editable Poly, depois pracisa praticar modelando coisas bem simples, e só depiois que tiver bastante prática partir para modelos mais complexos. Abraços
REalmente a modelagem é muito dificil, nem sabia que era a parte mais dificil do programa, mas acho que com muit perseverança e nunca desanimar, vc consiguirá modelar objetos básicos. Respeito a opiniao do nosso Adm. , mas creio que em menos de 1 ano vc aprende. Eu comecei mexer mesmo no MAx há 1 mês( comecei a aprender há 3 meses, mas só ultimamente peguei pra valer) e já consegui modelar uma cabeça humana. Não que eu seja fera em modelagem, estou a anos luz da maioria do pessoal daqui, mas já consegui modelar o violão e passei direto pra cabeça. Cara, se quer aprender, estude com muita paixão e sacrificio( igual a maioria daqui) e vc obterá resultados fascinantes. Mas, NUNCA NUNCA, desanime...pois senaum, jah era...vai por mim. Eu encho o saco da galera com dúvidas idiotas, mas sempre me ajudaram! Poste imagens, esclareças duvidas, estude, cace tutos, descabele a rabiola maluco! Mas eu tenho certeza que aprenderá. Chega de papo furado! fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
"Trabalhe no que vc goste, e nunca trabalhará na vida"
Eu acho que o que o Andre quis dizer quando falou em aprender a modelar bem é quando você já consegue caminhar sozinho, quando consegue começar a modelar qualquer coisa que ainda não viu modelada. É quando você sente que consegue raciocinar a malha, sabe como começar, mapear e finalizar. Até chegar aí leva tempo mesmo. Mas enquanto isso, tudo se pode aprender, uns com mais facilidade que outros, mas aquilo que você aprende bem, dificilmente vai esquecer. Assim se vai somando aos poucos e melhorando sempre. Quando empacar em alguma coisa, tente identificar qual o fundamento que se aplica naquele ponto, tente praticá-lo em outra forma mais simples, depois volte pro modelo e continue. Eu nunca trabalhei exclusivamente com 3d, mas faz um tempo que eu tenho ele como uma ferramenta complementar. Atualmente como estou usando bastante, não me canso de olhar os tutoriais mais básicos pra relembrar. Os meus preferidos são os que mostram a interface do programa e os de mesh e poly, porque sempre existe muito mais do que você imagina que já aprendeu. Mas afinal, chega de papo também, mostra aí aonde tá o problema pra gente resolver juntos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 709, sendo 17 membro(s) e 692 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Max Idalgo, renaz, Nuno, Reinaldo Silva, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.