Dúvida Adobe Encore - Botões invisiveis

Por: Rudy Barros  

Em: 18/11/2010 13:19

Amigos, Estou pra fechar um DVD aqui no Encore, como é minha rotina.rsrs Porém minha missão nessa autoração é fazer com que os botões do DVD, fiquem invisiveis. Só apareça no momento em que a pessoa for selecionando o que desejar assistir. Só que detalhe, eu já faço isso, porém, o que não estou conseguindo fazer nem encontrei um tutorial que explique, é que o botão seja um desenho. Vejam nas imagens. Se eu quero que esse MAIS (como aparece na primeira imagem) seja o botão, não aparece como ele é. O encore cria um vector por cima com uma cor predefinida (como aparece na segunda imagem). Minha dúvida é o seguinte: o Encore consegue exibir os botões, sem criar o vector do botão proposto? Pq o que eu quero é justamente isso, que o meu desenho seja o proprio botão, mas que só apareça no momento que selecionarmos o botão escolhido. Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato.
po o encore faz isso para ter uma mudança de cor no botao isso e default ... mais é mole modificar .... clica com o direito na janela de menu dentro do encore e vai lah no edit menu no photoshop ai todos os botões viram um psd em layers ai vc edita como vc desejar molinho tenta ai e me fala c é isso que vc queria....
Olá zanak, tudo bem? Fico feliz pela disposição. Obrigado pela dica. Porém eu já faço isso... Quando eu levo pro Photoshop e que modifico a layer colocando o desenho que quero, quando trago de volta pro Photoshop, ele cria novamente um vector com a cor do botão predefinido. E o que eu não quero o que aconteça é isso. O que eu estou roendo osso é pra fazer o meu desenho aparecer, ao invés do vector com a cor pré-definida. Mas valeu... Eu acho que o Encore não faz isso... mas estou estudando assim mesmo. Vai que apareceuma luz. rsrs Se souberem de algo mais, ficarei feliz com a ajuda. :D Abraço.
fiz aki e funcionou qual o encore que vc ta usando?
naum ele veio com a mascara ....umm tenta o dvd architect http://www.baixaki.com.br/download/sony-dvd-architect-studio.htm
zanak, Eu uso o Encore CS5... Acho não faz né? O DVD Architect faz isso? Eu já ouvir falar dele, mas nunca usei. Obrigado brother.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 491

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.