Textura desaparece na viewport

Por: Will  

Em: 18/11/2010 18:29

Bem, depois de muito tempo sem abrir o Max hoje resolvi dar uma mexida nele, procurei uma referência de um UH-1 Huey e fui tentar modelar, mas ao tentar melhorar a textura na viewport tive o seguinte erro, a textura fica branca como podem ver. Não sei se tem a ver com o tamanho da imagem que fiz 4661x4500 ou alguma configuração errada. Alguém sabe como resolver isso?
Me apressei ao postar o tópico, consegui resolver o problema diminuindo a resolução para 3000x2900.
Na viewport não conseguirar ser exibido essas imagens com resolução alta com boa qualidade porque isso iria gastar muita memoria. Se for uma imagem tipo blueprint sugiro diminuir o valor para em torno de 800x600 ou até menos (as linhas ficarão bem mais visiveis). Se for o caso de imagens coloridas ou que não tenham linhas ultra finas que envolta é tudo branco esse tipo de problema é bem reduzido pelo fato do colorido da imagem ajudar na visualização

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 429

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.