Software para Edição de imagens 32 bits

Por: Edivalle  

Em: 22/11/2010 18:39

Boa tarde pessoal, Gostaria de saber se vc conhecem um bom software de uso profissional para editar imagens 32 bits, estou usando o photoshop para renders passes, mas o PS está limitando um pouco o meu trabalho, a começar que não posso salvar as imagens 32 bits em layers, pois ele achata tudo. Alguem tem alguma ideia ? Obrigado a todos
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.
Olha dá uma olhada no seu PS, nunca obtive problema com isso. =/ Em ultimo caso olhe esse: http://www.cinepaint.org/more/about.html
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
Da uma olhada no composite que vem no max 2011. Os programas de composição por nodes costumam ser bons pra isso, tanto o composite (que se chamava toxic antes) como os famosos Nuke e Fusion.
Opa galera, obrigado pela resposta e desculpem a demora. Mas consegui resolver o problema com o PS CS5, eles edita OpenExr em layers numa boa....não fica disponível todos os recursos como curvas etc, mas tudo bem a gama de cores e contrastes que se consegue é uma maravilha. Recomendo. Obrigado Mustis e Fla3D pelas respostas.
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 516

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.