Modelagem, Unwrap e Texturização.

Por: Abducted47  

Em: 22/11/2010 23:34

E ai Galera! Poxa, to trampando em minha primeira modelagem de personagem, a partir de um blueprint que peguei no google, e encontrei um baita problema. Eu fiz o Unwrap UVW igual eu vi em um tutorial, separando as mãos a cabeça e as pernas do personagem. Porém a ligação entre o pescoço e a cabeça fica muito evidente, mesmo eu fazendo de tudo pra manter a mesma cor (usando photoshop) na transição das duas texturas (pescoço e cabeça). A ligação das mãos com o braço também aconteceu isso. Tem algum jeito de arrumar isso ou terei que dar um attach pra juntar novamente a cabeça ao corpo e reabrir a malha? (Se tiver que "attachar" pra reabrir a malha depois, como faço pra usar o morpher?) Se alguém puder ajudar! Agradeço desde já!
abducted47.deviantart.com
Vc vai ter q dar attach e soldar oz vertex, no caso se ele for ter roupa, vc pode esconder o punho dentro da ropa. So um detalhe no seu personagem que nao sei se ele é assim mesmo, mais a mao, o braço e o ombro dao para ver q esta quadrado. abraços!
véio pinta meio pra fora da textura que não dá emenda
Aragon Max. Putz, eu fiz isso cara, ta bem pra fora mesmo, num sei o que deu. Agora eu ja juntei tudo num edit poly só ficou melhor... só abri a malha, não texturizei ainda, mas assim que texturizar vou postar aqui pra vocês darem uns toques do que melhorar etc. De qualquer forma obrigado por responderem! Obrigado mesmo!
abducted47.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 504

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.