Dúvida - Modelagem

Por: lecivaldo  

Em: 19/08/2004 11:40

este é o braco que stou tentando modelar ou seja essa coisa é a que fiz ou seja ñ tem nada a ver. e eu quero chegar ao resultado final. * assunto editado por Sandro :oi:
eu queria postar com as faces visiveis ou edges mais eu ñ sei como fazer isto
Oi lecivaldo, pra postar as edges, basta vc maximizar a viewport que vc deseja mostrar e dar um print screen. Depois vc vai num sóftware de edição de imagem, como o photoshop, por exemplo, e dá um ctrl+v Salve em jpg, e blabla bla.....acho que o resto vc já sabe. Pra ficar melhor, o teu braço, vc deve trabalhar com o modificador meshsmooth. Acho que vc não o aplicou, certo? Além disso, vc tem que estudar, estudar, estudar.... :D
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138071

Últimos membros registrados: fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE.

Usuário(s) on-line na última hora: 855, sendo 21 membro(s) e 834 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Max Idalgo, renaz, Nuno, rafa.carvalho, fabriciostm, Reinaldo Silva, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Pedro Juliato, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, tsmodelagem3d, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.