Site de referencia para desenhos

Por: Dr-Who  

Em: 19/08/2004 12:35

Ola galera da 3d1 tudo ok com vcs ? Bom to vindo aquimais uma vez pra pedir ajudar pra quem manja de desenho pois eu gostaria de saber alguns sites onde eu possa arranjar algumas figuras de referencia para desenho tipo corpo humano com musculos e muito mais , eu ateh tinha mas formatei minha maquina algum tempo e perdi todo conteudo ,alguem pode me indicar alguns sites que tenham referencia para desenho sem ser busca do google pois ja tentei e num encontrei .
E DAI MEU CARO VAI UM SITE WWW.3DTOTAL.COM http://www.flashfera.com
Dr-who, a minha dica é particionar o hd, pelo menos em duas partes, para não perder mais suas coisas quando precisar reinstalar o windows. além de manter a integridade dos seus dados, fica mais organizado ter duas unidades, vc corre menos o risco de perder dados e danificar o sistema. um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
eu conheço esses: www.onnovanbraam.com www.3dfinlay.com/gallery www.3dimens.org Abraço
www.centraldequadrinhos.com lá no forum tá cheio de sites de referências
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138071

Últimos membros registrados: fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE.

Usuário(s) on-line na última hora: 858, sendo 21 membro(s) e 837 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Max Idalgo, renaz, Nuno, rafa.carvalho, fabriciostm, Reinaldo Silva, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Pedro Juliato, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, tsmodelagem3d, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.