Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

palat   Rio de Janeiro
jimmy ribas   curitiba pr - PR
resident11   Piracicaba - SP
mdpontes   Macapá - AP
jeff   ARAPONGAS - PR

Portfólios Ver Mais

Bruno   Rio de Janeiro - RJ
avmguitar777   Ipatinga - MG - AC
axis   bataguassu - MS
Iraq   BRASIL

Meu aniversário é amanhã

Por: Adminin  

Em: 19/08/2004 21:31

Oi gente, tudo bem? Eu só queria falar que meu aniversário é amanhã, dia 20 de agosto, já sou meio depressivo e fazer 30 anos acho que é a coisa mais depressiva do mundo, então resolvi postar aqui porque assim recebo uns parabéns de vocês e fico menos depressivo. Abraços
Carai !Triantão vei??? heheh brincadeira. A carne não tem jeito de não envelhecer, mas se tú mantém o espírito jovem, tudo entra em harmonia. Parabéns ae véi! :brinde:
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
UHUUU!!!! :aqui: :aqui: :aqui: :aqui: :aqui: :aqui: :aqui: :aqui: Parabéns, grande líder Jedi. hueahiue Mtos anos de vida.
o q eu posso falar? não vou ficar escrevendo textos enormes quando um simples : Feliz Aniversário André! :D, pode expressar tudo ;)
www.greenlamp3d.com
po chefinho parabéns.... trinta não é o fim do mundo..embora falte alguns 4 aninhos pra mim..heheh fica depre não..toma umas que se esqueçe... :brinde: :brinde: :brinde: :brinde:
André! Meu grande amigo André! Que é o grande amigo de todos aqui do fórum! Que é um grande guerreiro! Uma grande pessoa! Uma grande alma!...Que faz bem a muita gente! Que faz as pessoas "serem" algo, pois passa de uma forma totalmente anti-mesquinha seus conhecimentos... Só não entendo uma coisa...como uma pessoa tão maravilhosa que acabei de descrever, pode ter motivos pra ficar depressivo? :00: Vc é demais! Vc é muito, mas muito importante à todos aqui do fórum...é importante à toda comunidade 3d do País! (e que tá até abrangendo o exterior! Olhe só que glória!) Vc é um vencedor! Não tem nem cabimento se sentir pra baixo só por causa que faz 30 anos....vc tem que ter orgulho de ter essa idade...pq não foram 30 anos desperdiçados...foram 30 anos construindo a sua vida e ajudando a construir as vidas de muitas pessoas, com a doação dos seus conhecimentos, que é o resultado do grande site da tresd1! Ou seja, sua idade é proporcional aos seus grandes feitos...por isso, nada de ficar aí...com medo de "ficar velho"...acredito que mesmo quando vc tiver 50 anos, não será um velho...pq o que nos torna velho, na verdade é o nosso espírito...e pelo que pude notar durante toda minha convivência aqui no fórum, o seu espírito é muito, muito jovem! :D Portanto, sem mais "chororos"! E um feliz aniversário! Tudo de bom mesmo! Vc merece ser muito feliz! Capacidade vc tem! ;) :aniver: :aniver: :palmas: :aniver: :aniver:
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Parabens!! :aniver: :palmas: :)):)) :aqui: :aniver:
Faço das palavras da Lígia minhas palavras! Cara , tú é muito bom no q faz! Mó importante para todos aqui do forum, sempre tocando esse barco pra frente....Agente nunca pode ficar deprê se tem amigos, ....e vc tem amigos no Brasil inteiro!! ....Pelo menos aqui em Santos tem!! :D Parabéns :palmas: :palmas: !! Agora é só comemorar a data! Ae galera vamos brindar.........Um brinde ao André....! ! ! :brinde: :brinde: :brinde: :brinde: :brinde: :brinde:
Surf is life... Fuck work, let´s surf!!!
:brinde: PARABENS!!! AE ANDRÉ ... GAROTÃO . CHEGOU NOS TRINTA!!! .. HEHEHEHE:D OBRIGADO POR TER TIDO DURANTE ESSES 30 ANOS PENSADO EM CONSTRUIR UM SITE COMO A 3D1....FOI UMA GRANDE IDEIA....E GRANDES IDEIAS PODEM ATE ENTRAR PRA HISTÓRIA. E , SABE MAIS, 30 ANOS DE HISTÓRIA VAO SER POUCOS ANOS... ;)
Parabens André! Fica frio! 30 anos! mas bah! É um guri tchê! Eu já tenho 40 e me sinto com... bem... deixa pra lá... Que tenhas mais 30 anos de CG! Luis Estrazulas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138074

Últimos membros registrados: Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema.

Usuário(s) on-line na última hora: 537, sendo 3 membro(s) e 534 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.