Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
WinterPT   Portugal - AC
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

Meia   São José do Rio Preto
William Almeida   São Paulo - SP
Rhankorr   Carapicuíba
godon2004   Taboao da Serra - SP

Meu aniversário é amanhã

Por: Adminin  

Em: 19/08/2004 21:31

Aee brou... sem vc muita gente continuaria meio ze mane em CG. Acho que com essa força e empenho que tu deu, de criar esse espaço, foi tudo que o pesoal queria. Acredito que embora existam varias outras paginas explicando e ensinado CG, como a 3d1 dificilmente existe na net. e se grila nao.. to com 33. daqui a pouco to no "enta" e nao vou sair mais... e olha que aprendendo na base da cacetada.
Blz! André... Feliz Aniversário... e quanto a idade, liga naum, até o Audi A4 é 3.0...
Alowww!!!! Feliz Aniversário André! Que Deus te de bastante saúde para continuar este ótimo trabalho que há um bom tempo você realiza com a comunidade 3d1. E que todos os seus ideiais se concretizem, você merece. ;) Quanto a idade, não esquenta, eu ja cheguei a pensar nisso, mas o que importa é o nosso espírito, a nossa cabeça. O exterior vai envelhecer de qq jeito e não ficará para semente. :lol: Flw! T+! :joiad:
parabens trinta anos n e nada(apesar de eu ter apenas 20) felicidades muitos anos de vida e espero que vc continue nos ajudando por muitos e muitos anos
que nada heim, olha só 3.0 novinho ainda :D Parabens e um grande abraço!!!!! aproveitar que hoje é sexta a tarde quando sair do escritorio vo comemorar bebo por você :-P :brinde: :aniver: :palmas:
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Como todo mundo já falou de tudo, vou dizer algo original: parabéns pra você , how nesta data querida , hey muitas felicidades , ha muitos anos de vida , hey! how! hey! hey! andré! andré! andré! ehhhhhhhhhhhhhhh
Ja falaram tudo.....rsrsrsrrsrsrs Mas parabens ........hehehehehehehehehehe muitas cgs na vida............ :D :D 3.0 a alcool......num é facil naum hehehe.............
oi andre, muito parabens pelo seu dia, 30 anos é uma idade legal. Eu adimiro as pessoas com 30, é como se fosse jovens, mas mais seguros de si. parabens
Dae cara...... bem todo mundo já encheu a tua bola então eu só vou mandar um Parabéns.... e muito obrigado por todas as vezes que tu já me ajudou e a todos aqui.... parabéns mesmo cara, ah e como disse alguém uns posts acima sobre ter amigos no Brasil, aqui na serra gaucha c também tem, té mais rapaz
Parabéns André :joiad:
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138077

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb.

Usuário(s) on-line na última hora: 538, sendo 3 membro(s) e 535 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte, ketobhbpremium.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.