Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

irenapalermo   españa - PR
bender   Lajeado-RS - RS
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Weverson M   Guarapari - ES
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC

Portfólios Ver Mais

joaomuringa   Campo Limpo Paulista
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR

Meu aniversário é amanhã

Por: Adminin  

Em: 19/08/2004 21:31

Parabens cara! :D
Cara meus parabéns !!!!! "experiencia vem com o tempo" acho que deve ficar feliz pois tem muitos seguidores, e me consirdero muito previlegiado . cara ja passei dos 30 e estou muito bem. valeu carinha. desculpa o atraso.
atlhon 3.8 64
2gb DDR
radeon 9550 256

junior varela
Oi gente, tudo bem? Vocês não imaginam como fiquei feliz com as mensagens, agradeço muito, de coração mesmo, li todas com o maior carinho, muito obrigado a todo mundo que postou, pelo carinho, pelo apoio, por acompanhar a gente, e saibam que todos também tem um amigo aqui em Campinas, no caso da Lígia, eu acho que ninguém vai ficar chateado de eu citar o nome dela em especial, porque ela é nossa única leitora mulher, e também porque a mensagem dela realmente me deixou emocionado aqui, eu agradeço muito mesmo Lígia, vou guardar sua mensagem com o maior carinho pra ler sempre que me achar um bosta, agradeço principalmente pela seu carinho e pela sua amizade, fico emocionado só de lembrar de novo para escrever, muito obrigado mesmo, você que é uma pessoa muito especial, pode ter certeza. Um beijo para Lígia e um abraço para todos. Não vou mandar beijo para os machos né? :) Obrigado pessoal
Puxa vida, cheguei atrasado de novo :chora: :chora: :chora: . Foi mal André, mas antes tarde que nunca, feliz aniversário atrasadão, que vc possa sempre manter esse espírito jovem, ajudando o pessoal no que pode, sem ser um cara chato, arrogante ou presunçoso. Muitos anos de vida e CG também!!!! um grande abraço!!! Arthur
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
;) Fala Grade André blz? :):):):):) Feliz aniversário, que você continue assim, sendo essa pessoa, simpática e prestativa, lembro antes de se atolar mais em trabalho como respondia as mensagens de um por um, não esquecia de ninguém, ... hoje quanto mais idade mais trabalho, pois a vida é uma escada e quanto mais alto você está, mais cansado da subida você fica, mas aí se lembra de que as pedras que voc~e tropeçou se tornaram as pedras de sua escada ... Quando você se sentir (como vc disse) um bosta ... lembre-se do quanto você é querido aqui, nesse lugar que mesmo não nos vendo podemos sentir nas palvras digitadas toda emoção de uma grande amizade ... Um abraço Bro segue fime e forte ae muito anos de vida para vc, pois vc merece ... Provébio chinês: "Não importa o tamanho da montanha, ela nunca irá tampar o Sol" Sem mais fui ... :):):)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Oi gente, tudo bem? Não tem problema ter respondido atrasado não, o que vale é a intensão. Agradeço muito a mensagem de vocês dois também. É graças a esse apoio e amizade de vocês que Três D1 está no ar até hoje, e esse pessoal tão legal que conheci aqui no fórum as vezes parece que meus melhores amigos estão na internet. Agradeço a todos novamente, muito obrigado por todas as mensagens. Abraços
Eita... que coincidencia.. tbm fiz niver dia 20/08.. sei que é um pouco tarde (só fui ver isso hj.. desculpe).. que a galera ja te deu mó força e apoio.. mas vão meus parabens tbm.. Depressivo? Hmm.. vc deve saber melhor que eu (10 anos a mais que eu nesse batente) que a vida nos deixa assim.. não tenho a menor ideia do que te causa isso.. mas as vezes é bom agente lembrar das coisas boas que temos.. e não pensar nas ruins.. mesmo que seja 0,001% boas.. e outra: Caiu? Levanta e se prepara pra proxima.. que com certeza tu vai cair de novo.. mas ja vai estar mais preparado.. Talvez nosso maior problema seja se preocupar d+ com as coisas.. alias.. transformamos coisas simples em complicadas.. bem mano.. eu não sou bom pra escrever essas coisas.. nota-se né.. só escrevi pq alem de vc fazer niver no mesmo dia que eu.. passa pelas mesmas coisas que eu (ou não... mas talvez a 'excencia' seja a mesma) e tenho consideração pelo seu trabalho aqui.. Feliz niver atrazado pra vc.. (pra mim tbm :oops: ) e sucesso. Abração.. (se eu repiti algo que ja escreveram aqui.. nem liguem.. é que não li todos os replies :):):) )
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
"..vc torna-se eternamente responsável por aquilo que cativas..." ..sabe, nem eh preciso dizer muito... ..mas so pra lembrar, pra vc ver, q eh por causa de vcs, especificamente vc Andre, que hj trabalho profissionamente na CG... e garanto q tem mais um bocado espalhado por ai... ..e tem mais...pode ter certeza...Brother, Deus eh contigo demais, demais mesmo...e peço a Ele q te abençoe cada vez mais e mais... ..so temos q te agradecer, e pedir pra q vc viva mais e mais bem... nao pra nós, mas pra vc mesmo..pra viver e colher o q plantou... Parabéns, Master Reyffer Augusto - Palmas - TO
Reyffer Augusto
Oi gente, tudo bem? Eu agradeço muito as mensagens de vocês, o maior retorno que tenho do site é a amizade de vocês. Quando escrevi essa mensagem no dia do meu aniver, eu estava meio depressivo, tudo estava dando errado, agora as coisas já melhoraram um pouco e estou mais feliz. Legal o Luiz fazer aniver no mesmo dia que eu, deve ser gente boa então :) :) :) :) :) :) :) :) Pouco convencido não :) :) :) :) :) Espero para de fumar para viver bastante Reyffer. Abraços
huhuhu, cheguei!!!!!!! mei tarde? talvez! mas sou o primeiro a te parabenizar pelos 31 anos! espero que dos 30 pro 31 tenha ficado mais alegre! sem zueira agora, parabens cara, seu site é muito bom, me ajudou pra cacete, cara, 30, ainda? tem muito pela frente, eu que diga, falta ainda 16 pra chegar aos 30! ihih.....
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 496, sendo 1 membro(s) e 495 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.