Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
uirsu   Belo Horizonte - MG
leochung   Londrina PR - PR
conti   Londrina

Portfólios Ver Mais

tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS
Igor   Uberlândia - MG
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Anderson Leao   São Paulo, SP

Meu aniversário é amanhã

Por: Adminin  

Em: 19/08/2004 21:31

eh isso ai Andre meus parabéns, e como o 3dmaxer falou, aqui na serra gaucha tem uma galera tb... abração Testa
_____ Senior 3D Artist https://www.linkedin.com/in/fabianoferrari/
só aproveitando a deicha eutb estou de aniver hoje dia vinte de agosto assim como o grande lider . paramais especifico fiz 24 anos hoje as 16: 30 hrs.
nem equenta co a sua idade . eu acho quepior fazer 24 anos , assim como eu tb estou fazendo hoje . isso sim é terrivél . pois é a idade dificil. para nós homens segundo dizem as nas liguas . brincadeira. Super parabens 500 anos de vida para vc
Parabéns :D
Parabéns cara! não te conheço mas te admiro cara, deve ser dificil manter um forum desses, mas tu sempre tah ae, firme e forte. Coma muito bolo, beije muita muié, beba breja e coce muito o saco pq vc naum precisa mais provar mais nada pra ninguem....tu eh bom no que faz. Vida longa ao Boss! Tem que ficar igual a mim, cara de 22, corpinho de 18 ,mente de 29 e mentiroso pra kct...Hua hua. Que nada, ano que vem faço trintao tb cara. Nem esquenta..esse lance de endoidar com a idade eh coia de muié. ( desculpe Ligia, mas eh verdade). Sei lá, tem nada a ver. Acompanhe meu raciocinio: vc com 30, um outro moleque com 20. Diferença? Nem tanto, daqui a 40 anos, Tu vai estar 70 e o outro com 60, ou seja, os 2 vao estar soh o pó da rabiola. Esse lance de encasquetar com a idade eh coisa de pessoas que naum fizeram nada da vida, acordaram e descobriram que staum velhos demais pra fazer alguma coisa. Coisa que eu sei que naum eh o seu caso. Well, chega de papo furado. Parabéns!!!
"Trabalhe no que vc goste, e nunca trabalhará na vida"
Willy, eu só não te respondo como deveria, unicamente em respeito a presença da sua grande, bonita e brilhante auréola! Senão...hauahuaha :lol: :lol: :lol: :lol: Brincadeirinha...vc tem razão...a mulher é um bicho muito enjoado... :x às vezes tenho vergonha em ser mulher...bom, mas tudo bem...o importante que sou exceção! :D Pô, Lecivaldo! Parabéns pra vc tb! :aniver: []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Parabens andré que tu tenhas muitos anos ainda para poder passar os teus conhecimentos para nós. [email protected]
Monteiro
Lígi@ Marcondes de Barros é impressão inha ou vcandou meio sumida, o que aconteceu.
"lecivaldo" disse: Lígi@ Marcondes de Barros é impressão inha ou vcandou meio sumida, o que aconteceu.
Sumida? Eu? Depende...de qual época vc tá falando!hauhauhau Vc que está sumido! :D []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Antes de mais nada, meus parabéns. Agora se vc está depressivo em fazer 30, eu deveria estar morto, pois fiz 36 no dia 7. É ótimo fazer 30, vc é jovem fisicamente falando, tem uma certa experiência, já desistiu de algumas utopias e tem um monte de coisas para aprender e fazer. Sinta-se ótimo. :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710611.

Total de membros registrados: 138076

Últimos membros registrados: deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr.

Usuário(s) on-line na última hora: 429, sendo 3 membro(s) e 426 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Aahiravan026, claro_lima, deluronforte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.