Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
thilima3d   Brasil - AC
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
Anderson   Guararapes - SP - SP

3ds? onde?cad

Por: alê  

Em: 23/08/2004 10:24

oi, pessoal essa é minha primeira visita ao fórum e queria tirara uma dúvida; onde eu consigo o 3ds max? eu estou começando agora com essa estória de cg e preciso da ajuda de vcs,valeu?!! até!! :D
Oi Alê, tubo bem? Seja muito bem vindo. Cara se tu tá falando em comprar o MAX oficial, dá uma olhada no site: http://www.cadritech.com.br Eles tem pra venda! Mas se não... NÃO SE FALA DE PIRATARIA NESTE FORUM! OK? Valeu Luis Estrazulas
realmente, não falamos de pirataria no fórum, mas o 3d sutio max pode ser baixado na sua versão trial por 30 dias, e também existe uma versão educacional cujo preço é bem menos salgado que o a versão comercial( contra 3055 dolares da versão comercial), mas não pode trabalhar comercialmente com ela, só utilizar para aprendizado. mas não é tão fácil de adquirir a versão de estudante, de uma olhada no site da discreet que encontra lá os revendedores, um deles é a cadritech. e email que eu consegui é este: [email protected] Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Tenta aprender o gratuito blender... faz quase a mesma coisa do MAX, com diferencas eh claro.
aí gente, brigado pelas dicas, mas onde eu consigo a versão trial?e qual a configuração necessaria para instalar? ps(j_ricardo)eu naum consegui encontrar o blender naquele site!!!
No site onde eh minha assinatura, tem nada a ver com o blender. Mano, vai no google pra ver o site correrto.... por falar em assinatura, vou rever a minha pra ver se incremento ou dou alguma mudanca.
ja achei cara, valeu!
Oi gente, tudo bem? O Blender é o melhor programa gratuito de 3D que existe, mas nem de longe pode comparar com o 3DS Max, com o Maya e com o SoftImage XSI, nem mesmo com os softs 3D mais inferiores como LightWave, Cinema 4D e Houndini, o Blender é muito bom e muito melhor que a maioria dos programas 3D comerciais que tem por ai, mas não tem como comparar com um dos 3 melhores progamas do mundo nessa área. Os recursos do 3DS Max são imensamente superiores aos recursos do Blender. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 506, sendo 10 membro(s) e 496 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.