Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Fabio   Tubarão
Javo_M   españa - AC
dami   João Pessoa pb - AC
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Matheus   Itapetinga - BA
decaptor   Florianópolis
mse   Novo Hamburgo

Particulas!

Por: Gam  

Em: 23/08/2004 11:23

Aew galera foi mal a demora !!!! Mas eu ainda vou inssistir no assunto das particulas!! Vou pedir se voces podem criar um tuttorial sobre como fazer um meteoro com aqueles pedaços dele se desintegrando e tudo mais!!! Por Favor naum me Chamem de chato :D !!! Outra coisinha é onde eu encontro o plugin After Burn?
gAM
fala cara blz? o endereço de um tuto que conheço http://geocities.yahoo.com.br/machadosdesigner/explosao.htm mas da uma estudada nos tutos sobre particulas da 3d1 tbm que só com as informações que tem lá vc já consegue fazer esse efeito.. espero ter ajudado
Oi Gam, tudo bem? Vc não vai encontrar tutoriais de tudo que desejar fazer, e isso até seria ruim, porque não vai aprender nada, só vai executar comandos como um controle remoto. Tem que ler tutoriais sobre partículas em geral, que expliquem seus parâmetros, assim pode configura-las para fazer o que quiser quando quiser, na Três D1 e na RedPixel tem diversos tutoriais sobre partículas, na 3Dtotal em inglês também tem. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 823, sendo 19 membro(s) e 804 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Max Idalgo, renaz, Nuno, rafa.carvalho, Reinaldo Silva, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Pedro Juliato, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.