Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Ricardo 3D   Brasil - BA
Rolnei   São Paulo - AC
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

Lamary Projetista   ibirataia - BA
Raynheardt   São Paulo
ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC
hannry   Curitiba - AC

shader pele v-ray?

Por: kleber3d  

Em: 24/08/2004 09:11

e ae pessoal alguem poderia me indicar um bom shader de pele pro v-ray valeu galera kleber
nao sei se é o mais adequado, mas o pessoal já comentou sobre o tipo de shader adequado para pele, e se nao me engano o shader é o sub-scattering-surface, que reproduz o efeito translúcido da pele, deixando passar um pouco da luz. leia a matéria da 3d1 sobre isso, é muito interessante. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Oi Kleber, tudo bem? Realmente é o efeito de Sub-Surface Scattering que proporciona aquela aparência característica de pele contra fontes de luz como o Aabb disse, o V-Ray não tem um Shader específico para isso, você pode criar este efeito nas propriedades de Translucent no VRay Material, tem o Thickness do objeto e os coeficientes de dispersão. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 592, sendo 14 membro(s) e 578 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Reinaldo Silva, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.