ME AJUDE COM ESSA IMAGEM

Por: lecivaldo  

Em: 24/08/2004 16:46

SEGUINTE GARELA EU ESTOU PRECISANDO DA AJUDA DE VCS EU ESTOU TENTANDO FAZER O TUTO DO MAX E Ñ TO CONSEGUINDO POIS EU FIZ O DESENHO COM LINE E USEI O LATHE PARA TRAFORMAR EM 3D MAIS ELE Ñ FICA CORRETO POIS ELE FICA COM ESSAS ABERTURAS COMO O IMAGEM . O QUE DEVO FAZER
Lecivaldo.....isso está acontecendo pois seus polígonos estão com as faces invertidas É só marcar a opção flip normals, se já estiver marcada, desmarque!
Surf is life... Fuck work, let´s surf!!!
eu desmarquei mais agora fica com burraco um pouco + acima
Cara isso vai depender se sua linha está com um formato para fechar ....entendeu....obs.: Posta uma imagem com o lathe e uma só da line....! obs.:...os cap´s estão marcados :?:
Surf is life... Fuck work, let´s surf!!!
Oi Lecivaldo, tudo bem? Além da dica do Cadu, vc pode hablitar a opção "force 2-side" no material aplicado nas peças, nos parametros de render e tb pode dar um clique direito no nome da viewport, ir em propriedades, que estará lá a opção. Flw! T+! :joiad:
olha só como esta a minha forma http://geocities.yahoo.com.br/flashfera/lllinn.jpg
olha só como esta a minha forma
Oi Lecivaldo, tudo bem? Pelo jeito não é o tutorial sobre Lathe da Três D1 né? Porque no tutorial da Três D1 está explicado em detalhes todos os parâmetros do Lathe, e lá teria visto que apenas ligando a opção Weld o problema no topo e na base do objeto seria resolvido. Por isso que falo para o pessoal ler tutoriais que explicam os parâmetros, e não tutoriais de como modelar isso ou aquilo, porque não explicam nada, só faz o usuário executar um monte de comandos como um controle remoto. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143140

Últimos membros registrados: zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566.

Usuário(s) on-line na última hora: 695

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.