Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
nildoe   Maputo - AC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

Fabio dzn   Guaratinguetá-SP - SP
Lamary Projetista   ibirataia - BA
rodironron   Brasil - PR
Matheus Santana   campinas sp - SP

ME AJUDE COM ESSA IMAGEM

Por: lecivaldo  

Em: 24/08/2004 16:46

SEGUINTE GARELA EU ESTOU PRECISANDO DA AJUDA DE VCS EU ESTOU TENTANDO FAZER O TUTO DO MAX E Ñ TO CONSEGUINDO POIS EU FIZ O DESENHO COM LINE E USEI O LATHE PARA TRAFORMAR EM 3D MAIS ELE Ñ FICA CORRETO POIS ELE FICA COM ESSAS ABERTURAS COMO O IMAGEM . O QUE DEVO FAZER
Lecivaldo.....isso está acontecendo pois seus polígonos estão com as faces invertidas É só marcar a opção flip normals, se já estiver marcada, desmarque!
Surf is life... Fuck work, let´s surf!!!
eu desmarquei mais agora fica com burraco um pouco + acima
Cara isso vai depender se sua linha está com um formato para fechar ....entendeu....obs.: Posta uma imagem com o lathe e uma só da line....! obs.:...os cap´s estão marcados :?:
Surf is life... Fuck work, let´s surf!!!
Oi Lecivaldo, tudo bem? Além da dica do Cadu, vc pode hablitar a opção "force 2-side" no material aplicado nas peças, nos parametros de render e tb pode dar um clique direito no nome da viewport, ir em propriedades, que estará lá a opção. Flw! T+! :joiad:
olha só como esta a minha forma http://geocities.yahoo.com.br/flashfera/lllinn.jpg
olha só como esta a minha forma
Oi Lecivaldo, tudo bem? Pelo jeito não é o tutorial sobre Lathe da Três D1 né? Porque no tutorial da Três D1 está explicado em detalhes todos os parâmetros do Lathe, e lá teria visto que apenas ligando a opção Weld o problema no topo e na base do objeto seria resolvido. Por isso que falo para o pessoal ler tutoriais que explicam os parâmetros, e não tutoriais de como modelar isso ou aquilo, porque não explicam nada, só faz o usuário executar um monte de comandos como um controle remoto. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138071

Últimos membros registrados: fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE.

Usuário(s) on-line na última hora: 858, sendo 21 membro(s) e 837 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Max Idalgo, renaz, Nuno, rafa.carvalho, fabriciostm, Reinaldo Silva, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Pedro Juliato, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, tsmodelagem3d, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.