aparecer e desaparecer com objeto na animação

Por: marcioul  

Em: 09/12/2010 19:22

Olá pessoal, Estou com um problema e não sei como fazer, preciso fazer um objeto aparecer na animação e depois desaparecer como se fosse mágica. Tentei fazer algo com o hide e o unhide, mas num rolou. Alguem sabe me dizer como isso em uma animação?
usa auto key ai muda o valor de visibility pra zero no frame q vc q q ele desapareça depois n track view, muda a forma de onda de entrada pra quadrado, assim, so apartir daquele frame q a visibilidade dele vai muda ( vai muda de uma vez, naum vai desaparece devagar, num frame ele ta com visibility ''1,0'' e no outro vai pa direto ''0,0'' , so q isso so se fo usano a forma de onda de entrada da key fo quadrado )
habilita o auto key , cria um key frame , depois clica com direito no objeto vai em scale , vai abrir uma janela nela tem uma opção de porcetagem de tamanho , nessa opção vc poe 0 , so que tem que ser no frame seguinte !! abraçoo espero ter ajudado
o senhor é o meu pastor e nada me faltara

http://felipearts.blogspot.com/
com scale naum vai fica tão bom, pode causa confusão se ele usa valor relativo em vez de absoluto. com visibilidade fica melhor, pois não tem esse problema, e pode faze o efeito de ele i sumino devagar
valew. Vou tentar...
Cara, pode animar o valor da visibilidade do objeto pelo "object proprieties", é meio chato, mas pode botar em um frame 0% e no proximo 100% claro, com o auto key ligado (vermelho) Abraço
basta uma vez no frame q ele desaparece, depois no track and view muda a forma de onda de entrada da key do frame q o objeto desaparece.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 347

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.