Problemas com reactor

Por: hgkcyrus  

Em: 28/08/2004 09:59

Dae Galera... Estou fazendo um projeto em que uma bola vai descendo em cima de linhas. Blz... eu crio as Helix e ajeito elas como eu quero, após isso eu edito em poly e faço um extrude. blz... entao eu vou no reactor, configuro tudo porém, qndo a esfera passa pelos segundos Vértices a bola atravessa a line. Alguém sabe me dizer como corrigir isso?? parece q ele calcula a helix como objeto sólido soh entre o primeiro vertice e o segundo, depois a esfera atravessa a line... Obrigado pela atenção
... Por favor, Você poderia colocar umas imagens para um fácil entendimento ... pois não consegui visualizar sua dúvida, mas antes certifique-se de que o tolerance está baixo ... ou baixo demais ... de estar usando corretamente a relação Convex, Mesh e Concave nos seus objetos ... esses são os pricipais pontos que se deve observar ... tem tuto disso aqui na tresd1. Ok? Abraços ... :):):):):)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Oi Hgkcyrus, tudo bem? Eu queria ver isso!! Porque se conseguir fazer isso no Reactor simulando de verdade vai ser uma façanha bem grande, tão grande quanto na vida real, porque não é muito fácil fazer uma bola andar sobre uma linha na vida real, com o Reactor simulando forças físicas como na realidade vai ser tão difícil quanto. O certo é fazer usando um Path mesmo, faz um Expression para girar a bola e boa, ou usa o plugin Roller. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143140

Últimos membros registrados: zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566.

Usuário(s) on-line na última hora: 681

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.