duvida Box Modeling

Por: jose Renato  

Em: 16/12/2010 18:25

Olá pessoal sou novo aqui no forum , estou começando a mexer com3d max estou estudando box modeling, e tenho varias duvidas eu quero saber , qual a tecnica usada para criar boca, naris ,olhos , se algum puder ajudar vai ser de grande ajuda. desde já agradeço! Na imagem abaixo ,meu primeiro modelo os braços estão muito finos. tenho que melhorar muito ainda até construir um modelo humanoide perfeito se puderem avaliar e me dizer aonde devo melhorar ficarei muito agradecido
É vivendo e Aprendendo
A técnica é a mesma. Eu acho mais fácil usar plane do que box, mas é a mesma coisa. Um membro postou um tutorial sobre a modelagem do rosto http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=70102
Cara esse tut é muito bom http://www.cgarena.com/freestuff/tutorials/max/headmodeling/index.html
amigos muito obrigado os tutoriais serão de grande ajuda , vou estuda direto em breve posto o modelo do lanterna verde que estou criando, valew.
É vivendo e Aprendendo
procure no site escultopintura (procura no google que é facinho).. lá tem 2 tutoriais muito bem detalhados sobre modelagem de pessoas (um homem e uma molher).. e tem tb os model sheets p/ vc baixar e acompanhar os tutoriais... lá tb tem diversos tutoriais sobre modelagem poligonal.. e mapeamento com unwrap... divirta-se.. rssr
valeu amigo eu vi este site da escultopintura e ja estou trabalhando em cima dos meus modelos , eu quero trabalhar num estilo bem comic cartoon , nisso eu conseguir criar um corpo sem as mãos e a cabeça que vou começar a modelar de imediato p/ refinar no zbrush, a imagem acima e um modelo de heroi q estou trabalhando.
É vivendo e Aprendendo