duvida Box Modeling

Por: jose Renato  

Em: 16/12/2010 18:25

Olá pessoal sou novo aqui no forum , estou começando a mexer com3d max estou estudando box modeling, e tenho varias duvidas eu quero saber , qual a tecnica usada para criar boca, naris ,olhos , se algum puder ajudar vai ser de grande ajuda. desde já agradeço! Na imagem abaixo ,meu primeiro modelo os braços estão muito finos. tenho que melhorar muito ainda até construir um modelo humanoide perfeito se puderem avaliar e me dizer aonde devo melhorar ficarei muito agradecido
É vivendo e Aprendendo
A técnica é a mesma. Eu acho mais fácil usar plane do que box, mas é a mesma coisa. Um membro postou um tutorial sobre a modelagem do rosto http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=70102
Cara esse tut é muito bom http://www.cgarena.com/freestuff/tutorials/max/headmodeling/index.html
amigos muito obrigado os tutoriais serão de grande ajuda , vou estuda direto em breve posto o modelo do lanterna verde que estou criando, valew.
É vivendo e Aprendendo
procure no site escultopintura (procura no google que é facinho).. lá tem 2 tutoriais muito bem detalhados sobre modelagem de pessoas (um homem e uma molher).. e tem tb os model sheets p/ vc baixar e acompanhar os tutoriais... lá tb tem diversos tutoriais sobre modelagem poligonal.. e mapeamento com unwrap... divirta-se.. rssr
valeu amigo eu vi este site da escultopintura e ja estou trabalhando em cima dos meus modelos , eu quero trabalhar num estilo bem comic cartoon , nisso eu conseguir criar um corpo sem as mãos e a cabeça que vou começar a modelar de imediato p/ refinar no zbrush, a imagem acima e um modelo de heroi q estou trabalhando.
É vivendo e Aprendendo
ta ficando legal seus modelos, um conselho de amigo, antes de ir pro z-brush aperfeicoe mais suas tecnicas de modelagem, e segundo da uma estudada em anatomia humana, tenho um pdf de anotomia humana em desenho que sao de grande valor pra estudo anatomico. se não souber anatomia e reproduzir fielmente seus personagens não serão tão belos assim. estudar e muito importante.... se estiver interessado falar por email. [email protected] mesmo que seja super heroi sem proporcoes exatas eles tem uma anotomia definida todos nos temos, para dar mais realismo a seus projetos tenho certeza que ira gostar do meu pdf...
Victor R.
victor muito obrigado pela dica con certeza q estou interessado nesse seu pdf, estou tendo muitas dificuldades para criar uma anatomia precisa para os meus personagem.Estou trabalhando na criação da cabeça e com um pouco de pratica vou melhorar minha tecnica de modelagem a imagem acima faz parte da cabeça de um personagem que estou criando.
É vivendo e Aprendendo
se a imagemjavascript:emoticon(':ideia:')
É vivendo e Aprendendo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 429

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.