Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

isac vitor   curitiba - PR
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Erlon   João Pessoa - PB
Gui Silva   cotia - SP
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
ANDRELENZI   CURITIBA - PR
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Roger   Pinhais PR

animacao elos de corrente chaveiro

Por: Toledo Filho  

Em: 28/08/2004 11:51

Olá pessoal, Sou novato na área de animacão de 3D, e estou com uma dúvida e sei que os mais expertes podem me ajudar. O que tenho é o seguinte: Tenho um chaveiro que está na imagem abaixo e gostaria que quando ele caisse os elos da corrente desse impressão real. Será que o ideal seria linkar bones para cada elo? (como fazer?) ou outro tipo de técnica? Ou no reactor?. [ ]'s Toledo
;) Usa o reactor que é facim facim, Vai nos tutos da tresd1 e vê sobre Rigid Body, o principio da bolinha cair e derrubar os blocos é o msm para o chaveiro ... quando simular eles vão cair ... vê o tuto. E posta as dúvidas. Abraços .... :):):):):)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Oi Toledo, tudo bem? Veja só, o Sephiroth está certo, com o Reactor é facinho, mas para quem conhece de animação, pela sua pergunta percebe-se que é bastante iniciante, mesmo que não tivesse mencionado, por ter falado de usar Bones nessa situação. Então se for mesmo eu sugiro que estude animação desde o princípio, porque pulando direto para o Reactor vai ter problemas por muito tempo, animação é a parte mais complexa do programa, tem que saber os detalhes para poder resolver os problemas, o Reactor trabalha em conjunto com Key Frames, então precisa saber trabalhar bem com os editores (CUrve Editor e Dope Sheet), tem que saber trabalhar com Key Frames, conhecer os controladores e Contraints. Pode ler o tutorial que o Sephiroth indicou, se sentir dificuldade faz o que eu disse, estude mais do início, se tiver a base necessária tira o tutorial de letra, porque realmente é fácil. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 495, sendo 10 membro(s) e 485 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.