Bug com mais de 13 bones conectados sequencialmente

Por: Ricardo  

Em: 28/08/2004 19:16

Pessoal, alguém já teve problrma quando criou umas sequência encadeada de bones bem grande?? Eu tava fazendo um esqueleto aqui e fiz uma sequência grande de bones da cabeça até a ponta do rabo, só q quando renderizo dá erro PORFAVOR alguém me ajuda! ele aceita os bones e funciona, só q se tem mais de 13 bones em sequência linkados, quando coloco pra renderizar ele da erro e fecha o Max. Braço ! té mais Ricmage
Qual a ver do seu max? E voce ja esta usando ele com uma malha? ou so o bones? Qual o render? Tem algum bones dentro do outro? Voce linkou alguma outra coisa no bones?
Puma A versão é a 6 mas parece que as outras tb dão Com malha ou sem malha dá o defeito na hora derenderizar Linkando só eles ou a outra coisa tb dá o erro as vezes pega um poquin de um no outro Já me disseram que talvez seja o o plugin de RPC to atrás da versão nova dele pra ver se isso resolve. mas qquer outra sugestão por favor manda Brigado Abraço Ricmage
Pessoal um colega da 3donline deu a solução do problema, é desinstalar o plugin do RPC ou baixar o update dele no site da archvision e instalar por cima, pois o q vem nos cds do max 6 tava dando esse problema. BEleeeeeeza! valeu galera, té mais. Ricmage

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 619, sendo 14 membro(s) e 605 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Reinaldo Silva, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.