Particles no Reactor Water

Por: Sniper Wolf  

Em: 28/08/2004 21:25

Olá, alguém sabe como fazer para o water do reactor reagir a partir das particles defaults do 3dsmax? _______________________________________ Assunto editado por AABB2003 em 30/08 para melhor apresentação do tópico _______________________________________
Oi Spiner, tudo bem? Quem te disse que o Reactor Water reage a alguma coisa? O Reactor Water é apenas um Gizmo que serve para definir a linha de uma superfície aquática para o Reactor, abaixo dessa linha o Reactor muda a fórmula de cálculo do objeto para levar em conta a resistência da água, só isso, o máximo que pode fazer é linkar esse Gizmo num Plane para faze-lo refletir as mudanças na superfície aquática quando o objeto atravessa ela, mas não gera Splash de forma alguma, nem em Mesh nem em partículas, teria que fazer um sistema separado de partículas para gerar o Splash, e estas partículas não teriam a menor influência na superfície aquática gerada pelo Reactor Water, esse tipo de coisa é só com o Real Flow mesmo, tem o Glu3D que é muito bom mas não chega aos pés do Real Flow, agora dependendo o que for pode simular com o Particle Flow e o Blob Mesh do Max 6. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 808, sendo 18 membro(s) e 790 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Duda, Moura, Pedro Juliato, Thiago Couto, Ale Marques, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.