Problema na malha viewport (RESOLVIDO)

Por: Lowr  

Em: 21/12/2010 22:20

Opa galéra ...tranquilo??? É meu primeiro post aqui nesta area por favor se estiver errado meu desculpe....Hoje de tarde estava trabalhando no 3d quando precisei sair desliguei todo o equipamento...Até ai beleza. Na hora que voltei abri tudo direito normal. Ai na hora de que abriu o arquivo a malha estava deste jeito. Quando clicado até volta ao normal. Mais gostaria de voltar ao normal...Alguem saberia me dizer o q ocorreu???? Obs.: o erro é em todos os arquivos e não só em um!!!!! Abraço e muito obrigado antes de mais nada
Opa galéra já descobri o problema. Deu conflito na placa de video quando mudei a resolução da viewport para visualisar a blueprint com mais qualidade. Fica ai o toque se rolar com alguem....Muito obrigado abraço
Vc foi lá na configuração de vídeo no customize>preferences>viewports>configure driver e mudou para 128 de resolução e voltou ao normal? Pq ele mostra a edge quando está marcado o display all triangle edges nessa janela do configure driver. Será que não desligou isso e tb a textura. Volta lá e testa, marca o display all triangle edges e olha se aparece as edges.
[quote="Fernando L Gonçalves"]Vc foi lá na configuração de vídeo no customize>preferences>viewports>configure driver e mudou para 128 de resolução e voltou ao normal? Pq ele mostra a edge quando está marcado o display all triangle edges nessa janela do configure driver. Será que não desligou isso e tb a textura. Volta lá e testa, marca o display all triangle edges e olha se aparece as edges.[/quote] Opa Fernandão não foi isto não é que no meu caso deu conflito com a placa de video, pois não tinha retornado a config antiga. Mais agoara já está tudo OK......Consegui retornar de boa...>Muito obrigado pela atenção abraço meu velho
Eu anoto tudo isto, porque um dia posso precisar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 449

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.