Problemas com freeze transform

Por: skate  

Em: 27/12/2010 22:03

ola galera eu estou com um problema no max 2011 acho que e o freeze transforme o problema e o seguinte ao criar qualquer solido ele sempre cria no centro do grid e acrecenta doi keys frames um em 0 e outro em 100 travando o gismo eu resolvo apertando alt e botão direito apertando freeze transform mas ao criar de novo ele faz a mesma coisa alguem sabe como zerar isso....abraço
Acho que trocou o controlador de animação. Mas não lembro como destroca, vi em algum tópico aqui mas é difícil achar. Dá um load na interface padrão que vai ver ele carrega o controlador padrão tb.
Já aconteceu comigo. Deleta o arquivo 3dsmax.ini que está em pasta oculta. Segue o caminho: C:\Documents and Settings\Usuário\Local Settings\Application Data\Autodesk\3dsMax\2011 - 32bit\enu
Aprendendo sempre
fala Rodrigo meu chara valeu mesmo cara pela dica era isso mesmo agora o max ta zero km..brigadão..aquilo ja tava me irritando...
Que bom que funcionou! É a primeira coisa que faço quando dá zica no max! Se não funcionar, procuro no 3d1. Até mais !
Aprendendo sempre

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717343.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 468

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.