gelatina em movimento

Por: Perdidoenelsol  

Em: 29/12/2010 18:26

Bom preciso fazer um numero dois "2" em 3d, ele tem que se movementa tipo uma gelatina ou que seja flexivel (disculpa a ortografia, eu sou argentino). Tem q caminhar e brincar na escena, Aguem pode me ajudar...
usa ffd box pra faze a deformação, ou acho q wave vai funciona,
HA! caraaaa...vc é de Campo verde!...legal!..tenho familia aii!..e talvez vou morar aiii!....é assim....tenta colocar o modificador Noise e depois o stretch!...talvez assim de aa lembrando o seu "2" tem q ter uma malha um pouco densa!....espero ter ajudado!...feliz ano novo :D
nesse caso, da pra aproveita a malha q e gerada pelo max ao fazer o numero 2 por text no spline, e depois aplica extrude, depois aplica um falso boolean, e so naum escolhe o item b da operação, depois converte pra poly e arruma a malha pra fica apenas faces quadradas, pra num da erro.
"Perdidoenelsol" disse: Bom preciso fazer um numero dois "2" em 3d, ele tem que se movementa tipo uma gelatina ou que seja flexivel (disculpa a ortografia, eu sou argentino). Tem q caminhar e brincar na escena, Aguem pode me ajudar...
Usa el ffd box mismo que va quedar bien che, he visto un tuto por ahi animando una gelatina con ffd box y quedo estupendo. Un saludo!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717344.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 494

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.