Render em matte com reflexo

Por: mess  

Em: 07/01/2011 10:39

Preciso renderizar um objeto separado do cenário, pois o cenário esta estático e o objeto é animado, fiz um matte no Vray object properties... ok, renderiza somente o objeto e o restante fica apagado, o problema é que tem reflexo na cena e não faz reflexo no matte, somente a sombra, no render elements não salva o reflexo do que esta em matte, alguém tem uma dica ou sabe de algo que possa me ajudar? O render é Vray Por enquanto obrigado. Abç _____________________________________ Messias Cunha | messiascunha.blogspot.com
Ja fiz algumas gambiarras pra extrair o reflexo usando o vray dirt em reflection mode, mas nunca fica 100%. O melhor que vc faz é renderizar separado, coloca a cena inteira como matte menos o chão e liga no render elements um pass de reflection, vai sair certinho como vc quer.
Valeu ai Fla3DMadness, na real não consegui ainda o resultado que eu quero, mas vou dar um jeito. Abç, obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 407

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.