Ajuda com render de animação

Por: alexpato  

Em: 09/01/2011 17:57

ola pessoal, estou ficando sem tempo para finlizar um trab, e estou tendo problemas na animaçao, o render nao sei mt bem, http://www.youtube.com/watch?v=Gg63gjTts08 tem ai o video, alguem me poderia dizer uma configuraçao do vray e 3d max para corrigir esse problema, ja tentei algumas configuraçoes e nao correram mt bem. qualquer ajuda e bem vinda. abraço :)
Cara por favor, leia as regras antes de postar
http://guigaantunes.blogspot.com/
leia as regras?? que regras? esta a referir-se ao manual do vray? ja o li, e nao resolveu o problema. brigado por ter respondido..
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=14862 Especifique o problema, dê mais detalhes, de preferência já no título do tópico, fica mais fácil alguém ajudar.
Sei que tu precisa de ajuda, só não consegui entender qual é o problema.
Título e tópico editados.
???????? Também não entendi qual é o problema. Que ajuda precisa, amigo? Que você estar precisando de nós? Sabe que só é falar e num instante aparece alguém pronto a ajudar. Abraço e aguardamos seu retorno.
ola pessoal, brigado pela vossa desposiçao a ajudar brigado mesmo, é o seguinte como podem ver no video, reparam que a relva vista de longe durante a animaçao aparece aquele sintilar parece que pisca, mas voces tem que ver o video no youtube, pk esse ai como esta pequeno nao conseguem ver, e ja tentei varias configuraçoes no vray mas nao estou conseguindo resolver o problema. pelo que ja li no manual e isso é devido ao ati-aliasing, mas tentei um monte de configuraçoes sugeridas pelo site do chausgroup. e mesmo assim a relva fica sempre sintilante, eu pensei que fosse da relva o material, mas testei com material standard do vraymatl e ficou igual.... por isso estou um pouco desesperado.. :) pk tabm animaçoes interiores do edificio e essas ficam bem, em ultimo caso mando a relva pelo ar. espero ter me explicado.
Alexandrepato, Talvez o problema não seja no Vray (Apesar de não mexer nesse render). Pode ser a alta qualidade dos pixel na imagem. Acredito que terá passar por um programa de edição. Como estar renderizando a animação? Direto do max ou por frames e transforma em video em outro soft? Sugiro que faça o render por frames (*.tga, *.bmp ou *.png) e transforme em video, por exemplo usando o After Effetcs, Premiere Pro e outros. Talvez você tenha que ativar algum Field. Veja aí. É apenas mais uma sugestão do que possa ser. Mas se for outra coisa, ja ja aparece alguém dando as dicas. Valeu.. Grande abraço.
valeu a dica, mas sim estou fazendo com frame e exportando em tga, e faço composiçao em after efter effects, é esquesito ele estar a fazer aquilo pk depois de xegar perto da relva ai ja fica bem o problema e quando esta longe... um pouco de relva esta me partindo a cabeça. :( abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 399

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.