Ajuda com render de animação

Por: alexpato  

Em: 09/01/2011 17:57

Se voce reslover o problema, diga como resolveu, para sabermos a solução.
Como esta renderizando a relva? É hair?
ola, nao é hair, e poly e dp exporteu como vraymech e usei o vray scatter para fazer a distriv«buiçao pelo chao.
É, olhando melhor ta bem com cara de image sampler. Como esta configurado? Eu ja vi um cena parecida com muitos detalhes pequenos que usei DMC em 1 e 32.
ola, olha eu tbm usei o dmc com testes que fiz, usando DMC 1 e 40 e ficou mal tbm, nao percebo pk com as configuraçoes deveria ficar bem, esta aqui um quebra cabeças, estou a tentar dar a volta uma vez que a relva so ficava mal ao longe o que fiz, enquanto a camera esta longe e ai a relva tbm nao tinha detalhe, esta com scale a 0 e quando a camera esta aproximando da ilha ela vai crescendo. assim conto em resolver o problema nao é a melhor maneira de resolver mas estou sem tempo, mais tarde tendo mais tempo vou invstigar para tentar resolver o problema... ja li o manual estudei as configuraçoes ditas universais e nada... abraço, estou aberto ainda a conselhos vossos, estou iniciando em 3d e tudo que voces me dizem e bem aceite, pk ja vi que aqui tem utilizadores bastante profissionais. :)
Provavelmente falta contraste pra ele jogar mais samples nas áreas pequenas, então testa do DMC em 2 e 16. Se ainda não resolver, vai no system e no DMC sampler baixa o noise threshold pra 0,005. Outra solução que vc pode testar é usar o sampler FIXED e colocar uns 2 ou 3 samples fixo.
ja fiz isso mesmo ao noise esta como voce diz, e ja usei o dmc 1 para 100 loucura, nem assim. agora acabando o projecto se alguem quizer ver eu passo meu projecto 3d max, para darem uma olhada, se era erro meu em algum aspecto, agora alem de fulo com o erro estou curioso para saber como resolve-lo. abraços
Fosse comigo a minha úlcera já estava pedindo leite
lool, é bem xato pk tenho prazos de entrega, e nao quero comprometer a empresa onde trabalho por isso, ha um ditado por estas bandas , quem nao tem cao caça com gato. :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717344.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 495

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.