Kinect da Microsoft

Por: Estrazulas  

Em: 10/01/2011 14:55

Alguem sabe se o Kinect da Microsoft com o software divulgado no site 3D1, realmente funciona para uma boa captura em BVH, para o max? Será que vale a pena pagar mais de 500 reais pelo aparelho? Seria uma solução barata, para pobres mortais como eu. Abraços a todos.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
também estou curioso para saber :) Se alguém aí testar posta pra gente o resultado :)
Também to louco o saber pq tenho o Xbox e logo estarei com o kinect :)
opa, rsrs vamos te encarregar de fazer o teste então :)
Ah! Legal, alguem vai ter o equipamento, então teremos, um dia, um video postado com mocap do Kinect? Abçs
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
DA UMA OLHADA NESTE LINK http://3dvicio.blogspot.com/2011/01/motion-capture-usando-o-kinect.html
Valeu, mas aqui no trabalho não dá pra acessar blogs, vejo a tarde, quando estiver em casa.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
:) oi gente poxa vai ser ótimo, eu trabalho em uma produtora de comerciais, será q vou poder animar meus personagens + tranquilamente? :)
É isso seria ótimo, mas parece bom demais pra ser vedade... ainda mais tratando-se da Microsoft... kkk. Espero mesmo que funcione bem, pelo menos facilitaria muito as animações. Talvez precisando apenas de alguns pequenos retoques... vamos ver.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Tem grandes chances de funcionar, o que o Kinect faz é capturar seu movimento, pode não ser tão precisso por ele captar uma grande área do corpo, não como é feito em filmes que eles pegar os pontos do esqueleto.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 399

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.