C O M P O S I T e - Max 2011 -

Por: Acacio Souza Costa Netto  

Em: 11/01/2011 08:29

Bom dia a todos Estou colocando isto porque a mais de 15 dias estou tentando fazer funcionar o tal composite ( toxik ) no max, que segundo a AutoDesk, faz parte intreg. do max 2011. Já vi videos , já fui no sit AutoDesk ajuda e em MUITO outros sit tambem (AREA) todos eles ja mostra ele trabalhando, nenhum mostra o paso a passo ou qual quer outra coisa como um botão ( vermelho ) que a jente aperte e pronto; Como o Mat.Edt. Olhando aqui no forum, pra ver se eu conseguia alguma coisa referene, mas não só vi o pessoal falando de mais defeitos do Max 2011. :( Será que é mais uma propaganda enganosa ou tem jeito, e se tem jeito alguem alguem pode me dizer o que fazer pra funcionar o TAL. Desde já agradeço a todos.
Eu uso o Max 11 e comigo não vi problema algum. Aqui na 3d1 tem um link de correção do 3d max. Quanto ao composite eu tbm só vejo o povo falando mal...rs Tentei fuçar nele e não obtive resultados.
Ola Darfferson Obrigado por responder Voce pode passar esse link da correção ou em que lugar ele se encontra aqui no sit agradeço. Mas pelo que está falando acho que nem vale apena. E o pior comprei o 3D max 2011 e a minha esposa, pra me agradar me deu de natal o 3D Max desig 2011 sem que eu soubesse ( que supresa :(:(:( ) Não troco o 3D Max por outro, mas essa versão 2011 ????? ta loco. de quaquer forma obrigado.
ola, eu tbm uso o 3d max 2011 e bem bom melhorou bastante, é assim tbm ouço falar mt do composite, entao os showrrel que vi feitos com esse pogramas, mas tbm ja tentei trab nele e so sai porcaria, mas ele fonciona no meu computador, e ele se instala automaticamente quando voce instala o 3d max. abraço
Bom dia a todos ola Alexandrepato Hontem depois que sai do sit, fusei mais um pouco e passei mais :(:(:( até que resolvi reinstalar de novo e: :D la esta ele. não sei o que houve durante a 1º instalação. Ainda não fiz nada nele só vi se estava funcionando ( Parece que sim ) De qualquer forma Obrigado a todos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 357

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.