Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
isac vitor   curitiba - PR
rafaelboliver   Goiânia - AC
Emerson3D   Osasco - AC
Rodrigo   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

batata25   padre miguel
Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA
cleitonedy   Portugal - AC
c3designer   Buriticupu-MA

3ds x after effects é possivel ? (URGENTE)

Por: paulo lima  

Em: 06/09/2004 11:36

Olá Pessoal, sou novo aqui, sou usúario de varios softwares para CG e edição, no entanto me encontro com um dilema !!!!!!! alguma maneira de um arquivo do 3DS ser compativél com after effects ???? :?: :?: será que interação só será possivel com o combustion ? gostaria de saber pois eu particularmente prefiro o after effects, acho que tem muito bons recursos além de interação direta com premiere. Por favor se alguém souber de alguma maneira ou plugin, magica ou feitiço para isso, nao exite em responder ! :-P Obrigado Paulo Lima Júnior [email protected] :D :D ;) ;)
Não existe interação direta entre o Max e o After Effects. Porem assim como o Phoshop eles são complementares.
http://www.vvcestudio.com
Oi Paulo, tudo bem? Realmente, perto da interação que o Combustion tem com o Max, o After não chega nem perto, mas tem muitas coisas que podem ser feitas da mesma forma que é feito com o Combustion, por exemplo a parte de composição com RPF e RLA usando efeitos 3D na pós produção, não sei se já tem isso por default no After, mas tinha um plugin pelo menos, a parte de Render to Elements também pode ser usada, não com a mesma facilidade mas pode, no caso do Combustion o Max até abre e monta a composição para você, mas no After pode salvar as imagens no formato que prefeir e importar numa composição nele, agora tem coisas que não dá, tipo o plugin Combustion do Material Editor que permite pintar em tempo real e animar a textura em tempo real no Combustion vendo em tempo real também o resultado no Max. O Combustion sem sombra de dúvidas é muito superior ao After Effects, tanto que depois que ele foi lançado a Adobe só está correndo atrás da Discreet, o Combustion 1 já era 3D quando o After nem sonhava com isso, eu trabalhava no After até sair o Combustion, e sou uma cara que detesto trocar de soft, o bom do After são os plugins, porque tem muitos, mas o Combustion usa plugins do After como se fossem dele, o mesmo plugin funciona nos dois. Agora reparando um pouco na sua pergunta eu tive a impressão que você quer abrir um arquivo 3D no After. Ai já é demais, é impossível no After, no Combustion e em qualquer outro programa de composição, nenhuma magia no mundo faz isso nem Merlin, composição em 3D é uma coisa e um mundo totalmente 3D como o Max é outra coisa. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 775, sendo 19 membro(s) e 756 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, fabriciostm, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Duda, Moura, Pedro Juliato, Thiago Couto, Ale Marques, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.