Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Cidral   Curitiba pr - AC
Alex   Belém - PA - PA
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Portfólios Ver Mais

donato   Rio de Janeiro - RJ
Rtrevelin   santo andré - sp
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG

Modelar Praia

Por: bmic  

Em: 06/09/2004 16:02

Alguem tem alguma ideia para modelar uma praia com ondas ? conhece algum plugin ? estou tentando fazer um clip para uma musica que gosto e queria colocar uma praia de fundo. Um abraco, Michel.
Meu, não tem muito mistério não... Pros coqueiros, é só usar a primitiva cilindro e usar um modificador nele pra dar uma entortadinha....Pro chão, sem muitas outras opções...vc pode fazer uma primitiva qualquer e dar um displace...bom, enfim...a água, vc pode usar um plane e dar um modificador wave... É só usar a sua criatividade e os infinitos recursos do Max! ;) Posta ai a sua cena pra gente ir opinando... []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
obrigado pela dica, mas eu estava querendo dizer as ondas (tubulares) como em uma praia do hawai por exemplo. um abraco, Michel
bom ai cara é com o programa real flow..
onde eu consigo informacoes sobre ele ? :)
voce pode ver sobre este plugin http://www.nextlimit.com/ Mais leva muito tempo de render! VOce pode colocar uma malha no formato de uma onda e com particulas fazer as espumas de cima da onda. ou... Voce pega um plane e com o FDD tenta dar deformacoes na malha, mais sempre com particulas para fazer as espumas. Bom é isso, eu acho que liquidos no modo geral, é o que a de mais advanced para efeitos 3D. Ate mais!
Bom gente obrigado pelas dicas mas eu acho que vou pegar um .AVI de uma praia e colocar como background, pelas minhas pesquisas ninguem ate hoje conseguiu com perfeicao fazer tal coisa. :(:( Assim que terminar o projeto eu Posto no FORUM. :P Um abraco, ;) Michel
Oi bmic, tudo bem? Certamente é possível fazer uma praia com ondas e espuma em 3D com perfeição e realismo, mas não é para qualquer um, depende de muita experiência mesmo, e a única forma de fazer com esse realismo é usando o programa Real Flow a partir da versão 2, que tem o RealWave integrado, ou o próprio RealWave em versões anteriores, como o Puma explicou, o programa é da NextLimit, e no site deles mesmo você pode encontrar exemplos perfeitos de praias feitas com ele. Abraços
:D AE gente ja tem um modelo, ainda sem ondas mas ja e um inicio, comentarios razoaveis por favor, pois nao sou nenhum Profi, um abraço.
Este programa o Real flow.. e muito complexo para mexer ou e facil

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 593, sendo 14 membro(s) e 579 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Ronaldo, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Thiago Couto, Eber.Silva, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.