"rudyiasd" disse: Nylael, tudo bem? Boa tarde pra você. É o seguinte, para te ajudar, me responda isso aqui: 1º Qual será o meio de reprodução dos seus vídeo-aulas de alta resolução (Full HD)? 2º Qual a configuração do seu PC (Processador, memoria RAM, placa de vídeo e RPM do seu HD e quantos GBs)? 3º Quais os motivos de não usar o CS4? As vantagens são muitas! Houve grandes mudanças de render e codecs do CS3 para o CS4 e CS5. A solução que encontrou talvez não tenha sido uma das melhores. Possivelmente perdeu qualidade no seu vídeo, pois deve ter tido problemas de Field nos pixels. Seria mais simples você converter pra um formato mais válido para funcionar adequadamente no Premiere Pro. Use o 'ProCoder 3' para converter... Ele é um conversor de vídeo profissional. Mas o ideal seria usar o próprio 'Adobe Media Encoder' pra converter, disponivel apartir do CS4. Até breve...1º - Seria um monitor de 22 polegadas com resolução de 1920x1080. Apesar que como colocarei o vídeo para download, também terá uma versão mais leve e menor (757x425) para web. Na verdade quero disponibilizar o vídeo para a pessoa baixar para o seu pc. Mas mesmo assim quero ter os vídeos em alta no meu pc. 2º Core 2 Quad q8200 - 2,33 GHz, 4 gb ram ddr3, placa de vídeo geforce 310 512mb, hd 300gb rpm (não sei). 3º - Não uso pq não tenho instalado, assim que conseguir o programa estarei instalando. Então, tive perda sim na qualidade do vídeo, como já disse sou leigo e usei os poucos palitos que tenha para construir uma jangada... Então, já consegui o camtasia 3, em breve terei uma versão mais atual.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.
Total de membros registrados: 143142
Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.
Usuário(s) on-line na última hora: 491
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .