Shader MuhHair Mental Ray

Por: Marcio Garcia  

Em: 19/01/2011 15:03

Baixei aqui da 3d1 o shader MuhHair (http://www.3d1.com.br/texturas.php?t=13941) só que até agora não consegui reenderizar a cena que vem junto com o Shader? Ou seja a reenderização até acontece, mais não aparece os pelos no teapot? Alguem ja usou este Shader?
Apareceu alguma mensagem de erro no verbose do mental? O shader pode ter limitação de versões do mental ray, mas é possível modificar editando o MI do shader. Está rodando o max como administrador? Hair exige senha de administrador no windows.
Ola Raul, sim, eu estou rodando o max como administrador, e não apareceu nem um erro! Ao que tudo indica ele não tem compatibilidade com o Max 2010, se é que entendi bem?! Na pagina do alemão (tradutor não ajuda!) que criou ele, tem um forum que discrevem isto, ou como vc disse, não tem conpatibilidade com Mental Ray do max 2010. Quanto reecrever o shader, fora de cogitação, eu mal sei instalar o mesmo?! rssss..... Qualquer novidade da tok pra nos! Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 580

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.