colorindo video ?

Por: Abilio  

Em: 20/01/2011 11:29

ola meu amigo me falou que viu um cara trabalhando com video e tinha um homem de cabelo preto no video onde onde se pintava em um dos frames o cabelo de vermelho com a Tablet e todo o resto do video ja aparecia com o cabelo vermelho qual o programa que faz isso ? valeu
Mágico assim é difícil existir, devia ter uma máscara ou alguma coisa marcando a seleção. Posta o vídeo ai.
[quote="Luis Eduardo F"]Mágico assim é difícil existir, devia ter uma máscara ou alguma coisa marcando a seleção. Posta o vídeo ai.[/quote] eu não tenho o video seria selecionar o cabelo do cara no video com a "varinha magica(igual a do photoshop" e pintar este cabelo só que editando frame a frame para consertar os erros da seleção automatica? isso rola no after effects ,não rola ? outra coisa que eu ouvi : que existe maquina de fotografia digital na qual voce fotografa uma mulher e se não gostar de parte da foto ( por exemplo : as pernas da mulher ) , voce tem um mecanismo super automatico que troca estas pernas ( igual montagem no photoshop )na hora (no visor lcd da maquina) sem todo aquele trabalho que da no photoshop normalmente ? rola ? na verdade eu ouvi isso de leigos de tudo em CG que conheceram proficionais influentes no mercado ele pensam que DEUS criou o photoshop para criar o mundo... falar photoshop hoje em dia é igual a pensar que um filme de hollywood é feito em 1 dia com as melhores tecnologias do universo valeu
Bom, primeiro, se vc ouviu de LEIGOS... divide... computação é algo muito sério e envolve anos de estudos, para se chegar a um nível razoável e dedicação diária pelo resto da sua vida para ser um excelente profissional. Duvide sempre de tudo que te dizem que economiza tempo, em CG isso é praticamente um mito. Quanto ao cabelo, existe uma ferramenta no After Effects CS5 chamado de ROTO BRUSH, vi demonstrações dela no site da Adobe ( http://www.adobe.com/products/aftereffects/whatsnew/ ) , mas tanto eu quanto outros profissionais de Motion acham que é muita expeculação para pouco milagre, testei ela bem rápido na produtora e não achei essa perfeição, precisa ajustar em alguns quadros. Continuo sendo adepto da boa, velha e necessária ROTOSCOPIA.
http://sacilottofx.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 537

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.