Oi pessoal, fazia tempo que não acontecia uma dessas. Por vacilo meu eu trabalhei durante 15 horas num arquivo sem salvar outra cópia de segurança como sempre costumo fazer. A cena ainda estava no início e não chegava a 10mb, porém eu já tinha modelado um monte de coisas. Bem, começou dando problemas quando resolvi salvar um material que eu fiz (multi-sub) para as janelas. Deu uma mensagem de erro de script e não sei mais o que. Só sei que depois disso o A&D parou de aceitar os pressets de material. Continuei trabalhando apenas salvendo o arquivo normalmente. Depois deu uma outra mensagem dessas e ele pediu para salvar e eu salvei. Acho que aí foi o meu vacilo maior porque corrompeu o arquivo, Fui olhar nos backups e só tinha coisa de 2010 inclusive no arquivo .bak na pasta autobackup. Será que tem alguma outra pasta oculta onde ele salva? O pior, nas opções está marcado para salvar backup a cada 30 minutos.. onde estão então estes arquivos? Se tudo der errado mesmo.. tem como dar um recover no arquivo de max?..
obrigado!