Zbrush help

Por: Mmarcus  

Em: 26/01/2011 01:36

galera, eu peguei o zbrush agora pra ver como que e, entao resolvir salvar o que eu estava modelando, mais quando salva no caso ai da foto cria outra mao, e se eu saiu do zbrush e entro e tento abrir o arquivo eu nao consigo continuar manipulando meu modelo alguem tem ideia de como eu continuo a modelar?
Tem que entrar no modo EDIT para continuar a edição. Não tenho certeza se é assim, mas vc pode clicar CTRL+N para limpar a área (canvas), trazer seu modelo novamente e clicar no botão EDIT. Acho que é isso...
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
"Mindeye" disse: Tem que entrar no modo EDIT para continuar a edição. Não tenho certeza se é assim, mas vc pode clicar CTRL+N para limpar a área (canvas), trazer seu modelo novamente e clicar no botão EDIT. Acho que é isso...
A opcao Edit nao esta selecionavel, e ctrl+n o modelo some.
tem q clicra ctrl+n ai vai limpar a tela, em seguida vai estar no modo Draw, vc desenha novamente a mão na tela, clicando e arrastando, quando a mão aparecer, aperta a tecla t ou clique com o mause no botão EDIT! E importante q após desenhar a mão na tela, vc ative o botão Edit como comando seguinte, se não, vai ficar no modo Draw!!!!!!!!!!!!!!
se não funcionar, abra o programa novamente vai na paleta tool e clique load tool, encontre o arquivo referente ao modelo desejado no seu caso a mão e clique abrir, a mão vai aparecer na tela, caso isso não ocorra, aperte a tecla F e o modelo vai aparecer em quadro.... ai vc clica no botão edit como comando seguinte!!!! :00:
"ledreco" disse: se não funcionar, abra o programa novamente vai na paleta tool e clique load tool, encontre o arquivo referente ao modelo desejado no seu caso a mão e clique abrir, a mão vai aparecer na tela, caso isso não ocorra, aperte a tecla F e o modelo vai aparecer em quadro.... ai vc clica no botão edit como comando seguinte!!!! :00:
fiz tudo oq vc falou, abri o documento, depois apertei ctrl n ele sumiu depois tentei desenha ele na tele so aparece quadrados, depois tentei abr icomo tool mais nao tem o mesmo formato.
ah acho que intendi o porque, eu nao salvei como Tool, salvei como projeto normal, eu salvei um arquivo aqui como tool ai eu consegui editar normal, ta certo desssa forma?
Mmarcus, É isso mesmo. Quando você salva o modelo como arquivo de projeto, o ZBrush guarda as informações dos pixols. Ou seja, ele salva sua mão como uma imagem 2.5D. Já quando você salva como tool, o ZBrush guarda as informações da malha do objeto em 3D. Ou seja, dessa forma ele salva o modelo 3D da mão em si. Abs, Chris Rezende.
Eu estava com o mesmo problema!!!
"chrisrezende" disse: Mmarcus, É isso mesmo. Quando você salva o modelo como arquivo de projeto, o ZBrush guarda as informações dos pixols. Ou seja, ele salva sua mão como uma imagem 2.5D. Já quando você salva como tool, o ZBrush guarda as informações da malha do objeto em 3D. Ou seja, dessa forma ele salva o modelo 3D da mão em si. Abs, Chris Rezende.
vlw galera qualquer duvida volto a pertuba vlww

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 713029.

Total de membros registrados: 140247

Últimos membros registrados: Duchezs, nella, Thomascamore, jessicap, studioalma, natansg, Unity Pool Tables, Robinsonhuds.

Usuário(s) on-line na última hora: 961

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.