Mover objetos usando pontos de referência

Por: Robotizar  

Em: 26/01/2011 12:00

Olá pessoal! Sou bem iniciante em 3ds max e estou com uma dúvida, Como mover objetos usando pontos de referência? ou alinhar (aqueles pontos de mim max center não contam para este caso). Vejam o exemplo na imagem Eu desejo mover o objeto verde, daquela borda em amarelo até o outro ponto no objeto marrom... só no olhomêtro??? Medindo e movendo a distância ??? tem técnica melhor? Obriado a todos.
da pra usar o SNAP em vertices e alinhar os vertices das bordas.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
o snap eu conheço, mas continua minha dúvida... como selecionar um ponto com o snap e mover até outro
na sua cena vc quer alinhar o objeto verde com o objeto vermelho, conforme a indicação na imagem. Habilite o "snap end" selecione o objeto verde, deixe o cursor proximo ao vertice, conforme a indicação da imagem, (o ícone do cursor deve permanecer em cruz para que não aconteça de selecionar o outro objeto), clique nesse vertice e arraste até o vertice do objeto vermelho.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 421

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.