HELP, edges com linha transversais...

Por: RafaCG  

Em: 29/01/2011 22:14

Bom galera, nao sei o que eu aprontei mas quando preciono F4, as arestas ficam com uma linha transversal, como tirar isto...e como configurar certinho...
vá em customize> preverences...> viewports> clique em choose driver...> escolha directX 9.0 (o directX10.0 deixa as linhas transversais visíveis, pelo menos aqui no meu max é assim). Reinicie o max e vê se as linhas transversais ficaram ocultas (essas linhas não são deletadas, mas ficam ocultas para facilitar a modelagem).
E tambem no Configure Driver, desmarque se estiver marcado, o Display All Triangle Edges.
vlw hein galera...era isso mesmo...aquelas linhas atrapalham muito...
Rafa acho que todo mundo quando começa a estudar o max já teve esse problema, que bom que resolveu agora vc não vai esquecer mais.
eh issu ai...nao esqueço mais...
São coisas simples para os que entendem, que para nos as vezes, é um tormento.
Uma vez tive esse problema e quase desinstalei o max. Achei que fosse um problema com a instalação. :) Ainda bem que o pessoal da 3d1 também me ajudou.
Malandro, estava com esse problema e me falaram que éra pq a modelagem tinha sido feita no cad rsrsr, mas ai, vlw Osires e New. um abraço
http://arqadrianogarcia.blogspot.com/
A primeira vez que instalei o max (era o max 6) , fiquei trabalhando um tempão com essas linhas visiveis. Como eu era iniciante no programa, pra mim era uma confusão tentar modelar algum objeto.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 407

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.