Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
pensene   novo hamburgo
Max Idalgo   são paulo - SP
new   Belo Horizonte - MG
jeff   ARAPONGAS - PR

Portfólios Ver Mais

Matheus   Itapetinga - BA
Lerbe   Casa - PR
leon Klinke   Bauru - SP

Chevy 33

Por: Alberto Raposo  

Em: 14/09/2004 22:56

Para as pessoas que estão acompanhando nossa dicução sobre preços, esse é o medelo do carro que eu fiz para o cliente. É minha primeira "grande modelagem" hehe Comentários e críticas são bem-vindos.
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
dae cara, véio, ficou muuuuuito boa a modelagem, sério mesmo, ficou legalzão.... só q......... hehehe sempre tem um só q...... tu modelou usando a técnica do plane certo? então as partes de baixo dos planes não tão aparecendo, o caso dos paralamas, dá pra ver na parte de dentro dos paralamas que aparece o fundo, no dianteiro aparece o capô e no traseiro aparece o cenario, tenta dar um "force 2sided" na renderização e na viewport pra dar uma melhorada nisso, ou senão modela a parte de dentro... hehehe. m,as acho que um 2sided ali já resolve bastante... cara, mas parabéns mesmo..... gostei da textura também... falow véio continua assim..... tem muito futuro com "grandes modelagens" 3dMaxer
Opa 3dMaxer, brigadão pelo incentivo cara. E realmente faltou um force 2sided, eu só tava esperando alguém reparar no detalhe hehehehe final de semana que vem, vou postar o carro com outra cor, aproveito e revejo esse lance e mais algumas coisinhas. Ah! Aproveitando aqui pra agradecer a sua participação no post sobre preços ! Valeu pela contribuição que com certeza foi de grande valia. Eu esqueci de falar que eu usei o max6 e luzes e render standard para esse projeto Se vcs repararem bem, vai dar pra ver o halo das omnis com multiplier negativo que estão embaixo do carro. Reparem no wire
Nao estou vendo seu desenho , posta ele para nos vermos.. :D
Oi João, o photobucket tava com problemas, mas agora acho que já dá pra ver a imagem

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 717, sendo 15 membro(s) e 702 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Ronaldo, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Thiago Couto, Eber.Silva, Felipe Duarte, rabellogp, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.