Renderizando varias cameras !?!

Por: AndersonLS  

Em: 15/09/2004 08:14

Olá tresd1, aqui só vai, pena as inumeras dificuldades com o max, esse lance auqi de forum tah me ajudando em bastante coisa, e espero que continue ajudando não só amin, mais a toda comunidade ! Bom, eu não kero render de avi não, apenas as telas no qual eu posicionei as cameras, nada além disso, o problema é q faço inumeras toamdas, e apra renderizar isso eh um problema muito chato ! Vou ver como fica o video post, vou estuda-lo ! Kra agradeço a vc e a todos que estão me kebrando esse galho ! um abração ! :lol:
Oi Anderson, tudo bem? Legal então, se vai só render uma imagem de cada câmera também pode usar o Video Post, mas da mesma forma que disse antes, tem que colocar um output em baixo de cada câmera para ele salvar cada render num arquivo diferente, se colocar só um output no final ele vai render várias câmeras e salvar uma em cima da outra no mesmo arquivo, ficando só com o render da última câmera aparecendo, saca? Agora eu sugiro que dê uma olhada no Help do Max, digite Network Rendering e dá uma lida, com o BackBurner você pode mandar render em fila diversos arquivos sem ter o Max aberto, e dessa forma pode até modificar configurações em cada um dele para fazer renders de teste. Abraços
tresd1, novamente agradeço a atenção, vou sim dar novamente uma olhada no backburner, apesar d jah ter tentado, sinto que agora é a hora de aprender a mexer com ele, bom, quanto ao video post, consegui fazer o que queria, agradeço a vc e a todos pela atenção ! Valeu ae :lol:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138074

Últimos membros registrados: Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema.

Usuário(s) on-line na última hora: 541, sendo 3 membro(s) e 538 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.